Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 22 de maio de 2011

Aluno de escola pública está isento da taxa de inscrição do Enem que começa nesta segunda

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam nesta segunda-feira (23), a partir das 10h, e vão até as 23h59 do dia 10 de junho.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, por meio do site (www.inep.gov.br/enem). Alunos concluintes do Ensino Médio em 2011 e matriculados em escolas da rede pública de ensino, declaradas ao Censo Escolar da Educação Básica, estão isentos da taxa de inscrição.
As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de outubro, às 13h, em todo o Brasil. Somente será permitido o uso de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente. Os participantes deverão desligar o aparelho celular e qualquer equipamento eletrônico ao entrar na sala de prova sob pena de eliminação do exame.
Na Paraíba as provas serão aplicadas nos seguintes municípios: Alagoa Grande, Alagoa Nova, Aroeiras, Bananeiras, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Conceição, Cuité, Diamante, Esperança, Guarabira, Ingá, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Piancó, Picuí, Pombal, Princesa Isabel, Queimadas, Santa Luzia, São Bento, São João do Rio do Peixe, Sapé, Solânea, Sousa, Tavares.
By: André Vanutte

Nenhum comentário:

Postar um comentário