Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 24 de maio de 2011

CUBATÍ: Prefeito e vigilante protagonizam confusão em gabinete nesta terça.

A prefeitura de Cubati, no Curimataú paraibano, foi palco de cenas de agressão na manhã desta terça-feira (24). Um desentendimento, dentro do gabinete, teve como protagonistas o próprio prefeito do município, Dimas Pereira da Silva (PP), e o vigilante concursado José Júnior Rodrigues de Lima.

Pelo Twitter, os internautas informaram que o prefeito teria batido em um dos seus secretários por conta de dívidas. A reportagem do Paraíba1 entrou em contato com o prefeito, e, em sua versão, Dimas contou que um vigilante entrou por volta das 9h30 no gabinete falando vários palavrões. "Ele veio com violência, entrou agredindo moralmente e verbalmente, tenho provas de que ele me agrediu”, disse o prefeito, desmentindo a versão de que a confusão teria sido com um secretário.

O prefeito está passando por exame de corpo de delito e em seguida irá prestar depoimento. Segundo os policiais, o delegado de Pocinhos, José Edson, já havia se deslocado para o município de Cubati para investigar o caso.

Sobre os motivos da agressão, o prefeito informou que José Júnior não foi muito claro. “Ele disse que a Prefeitura estava devendo alguma coisa para ele me chamou de estelionatário e de ladrão. Não sei de quem ele tem raiva”, lamentou.

Após o tumulto, a reportagem do Paraíba1 não conseguiu entrar em contato com o vigilante para ouvir a versão dele. O funcionário passou no concurso de 2008 e há dois anos trabalhava na Prefeitura.


Do Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário