Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de semana com suicídios em Cuité e Picuí.


Suicídio em Cuité

O final de semana foi marcado por suicídios em Cuité e Picuí. Na sexta feira dia 27, ocorreu um suicídio no município de Cuité, precisamente no sitio Bela Vista. Por volta das 17:30 horas, foi encontrado o corpo da jovem Vera Lúcia Acelino Ramos Silva, solteira, estudante, nascida em 07/09/1997 com 14 anos, enforcada em um dos cômodos da residência da família. A polícia já trabalha neste caso.




Suicídio em Picuí


VÍTIMAGIVANILDO FERNANDES DE SOUSA, conhecido por “NILDO, nascido em 23/03/1972 na cidade de Picuí/PB, filho de Gilvan Clemente de Sousa e Maria Gizelda Fernandes de Sousa, residente à Rua Dr. Adalberto César – Cenecista – Picuí/PB.

Segundo familiares a vítima foi acometida por depressão desde 24 de março, quando apresentou o primeiro quadro, e foi atendido por um médico e encaminhado ao psicólogo, com o qual vinha fazendo acompanhamento (tendo feito duas sessões de acompanhamento), e recentemente havia sido encaminhado para um psiquiatra, o qual aguardava marcação de consulta.
Dizia que teve “uma infância perturbada”, pois perdeu o pai muito cedo, quando era muito novo, que foi criado pela família, pelas mãos de um e de outro, e na primeira crise ele foi para o sítio e foi encontrado por seu irmão, ele disse que sua família estava lhe traindo, estavam contra ele.

Ontem, 29/05/2011, por volta das 05:30h, a vítima foi encontrada enforcada com uma corda presa ao telhado e envolta em seu pescoço, em um quarto nos fundos de sua residência.


Nos dois casos acima citados uma equipe de policia civil da 7ª Delegacia Regional com sede em Picuí, compareceu aos locais dos fatos e através da viatura do GEMOL encaminhou os corpos para a unidade de medicina legal em Campina Grande para a realização de exames necessários na constatação da causa mortis e em seguida liberados para sepultamento por parte da família.  

Clickpicui com 7ª D.R.P. C. Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário