Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 22 de maio de 2011

Nonato garante que Ricardo Coutinho estará no São João de CG independente de ser convidado por Vené.

Nonato rebate Vitalzinho e diz que Ricardo estará no São João de Campina Grande independente de ser convidado por Vené e lembra: "A maior liderança de CG é Cássio”

Em respota a declaração do senador Vital do Rego Filho (PMDB) de que tanto o governador Ricardo Coutinho (PSB) quanto o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não eram bem vindos ao São João de Campina Grande, o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira disparou: “Eu tenho até medo deles colocarem uma porteira para a gente não entrar lá”.

O secretário lembrou ainda que a maior liderança de Campina Grande é o tucano Cássio Cunha Lima, "Todo mundo sabe disso", afirmou.

Quando questionado se o governador estaria presente ao Maior São João do Mundo, Nonato disse que ele irá a todos as festas juninas a que for convidado.

Questionado se o governador estaria em Campina Grande durante o período junino mesmo sem ser convidado pelo prefeito Veneziano Vital (PMDB), Nonato respondeu que sim, que Ricardo Coutinho irá estar presente independente de qualquer coisa.

Emendas

Sobre as emendas dos políticos paraibanos para o São João, o secretário Nonato Bandeira disse “Emenda é muito bom quando é efetiva.

“Para se ter uma ideia, o senador Vitalzinho anunciou uma emenda para o Folia de Rua de João Pessoa e em conversa com o prefeito Luciano, até hoje essa emenda não chegou e eles tiveram que cobrir as despesas”, disse.

Nonato complementou: “Todo dia se anuncia emenda, eu quero que chegue, acho importante chegar, mas que chegue efetivamente”, ponderou.

Forró de Plástico

O secretário de Comunicação do Estado saiu em defesa da posição adota pelo Secretário de Cultura, Chico César e explicou que ele estava apenas defendendo as raízes culturais do estado. “Não existe lógica em trazer atrações desse tipo em pleno período junino”, disse.

Consórcio de Jornalistas

Nonato disse também que todas as denúncias contra o governador Ricardo Coutinho são infundadas e que em decorrência do socialista não aceitar "contratos" com jornalistas, eles estão rebelados.

"Existe até consórcio entre alguns jornalistas. O único portal que todo mundo sabe que tem o senador Cícero Lucena por trás para macular o governo, é o Clickpb" e desafiou: "Me mostre outro órgão que fala mal do governo. Não existe amigo. Temos apenas alguns, a exemplo de Nilvan, Rubens e outros", finalizou.

André Vanutte.
Sossego News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário