Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 30 de maio de 2011

S-10 encontrada queimada na zona rural do Algodão de Jandaíra-PB


A cerca de 01 (uma) semana foi abandonada e queimada uma caminhonete S10, de cabine dupla, nas imediações do Sítio Mocó, Zona Rural de Algodão de Jandaíra, distante cerca de 03 (três) Km da rodovia BR-104. Os moradores da localidade comunicaram à Polícia Militar na data de ontem (28/05/2011).

Será realizado o exame metalográfico no material para tentar recuperar o chassi para identificar o proprietário da mesma. A entrada da cidade do Algodão de Jandaíra/PB, abaixo da rede de alta Tensão da CHESF, é um local conhecido por abandono de veículos queimados após serem roubadas e utilizadas em assaltos, em outras ocasiões já se havia encontrado nesta mesma entrada veículos abandonados e incinerados, a exemplos de Pickup, Santana e até mesmo pedaços de chassi de caminhão, que após os exames constataram que alguns donos eram do Estado do Rio Grande do Norte, por ser uma entrada ermo e de quase nenhuma movimentação, também é conhecido por roubos de motos, para se chegar na cidade propriamente dita é necessário percorrer 21 km de estrada de terra. 

Para quem tenha tido uma S-10, ou similar roubada na região, tanto do brejo, Curimataú, ou do Rio Grande do Norte, favor entrar em contato com a delegacia de Remígio durante a semana. 83- 3364-1564

Fonte: 7° D.R.P.C Picuí - PB
Foto meramente ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário