Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 5 de junho de 2011

Raniery Paulino teme que Ricardo Coutinho descumpra mais uma promessa de campanha e não pague 13° salário do bolsa-família

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pode deixar de cumprir mais uma promessa de campanha e não pagar o 13° salário do bolsa-família, foi o alerta feito pelo deputado estadual Raniery Paulino (PMDB).

De acordo com o parlamentar, o secretário de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira, não soube informar se o governo estava se planejando para realizar o pagamento.

"Durante audiência pública realizada quinta-feira na Assembleia Legislativa, questionei o auxiliar do governador sobre o assunto, mas ele não soube responder", lamentou.

Raniery disse que a fala do secretário contradiz mais uma vez o discurso de Ricardo Coutinho que durante a campanha mostrou em seu guia eleitoral a viabilidade do projeto.

O peemedebista afirmou que para garantir o 13° salário do bolsa-família aos paraibanos beneficiados com o programa do governo federal apresentou um projeto de lei na Assembleia para autorizar o governo estadual a fazer o pagamento. "A verdade é que o governo não se organiza para isso", falou.

Fonte: click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário