Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 2 de julho de 2011

CARLINHOS AINDA PODE SER O CANDIDATO EM SOSSEGO PELO PSB EM 2012

O Prefeito de Sossego-PB, Carlinhos pode ficar Sossegado que sua situação no PSB, ainda não foi decidida pelo Diretório Estadual. 

Com grandes chances de reeleição o Prefeito Carlinhos vem ainda esta semana à João Pessoa, discutir com o partido socialista sua permanência no PSB, a celeuma política ocorreu na eleição para governador, quando o Prefeito Carlinhos (PSB) decidiu acompanhar o candidato José Maranhão.

Maranhão usou como troca do apoio: Água e a Estrada de Sossego até o trevo de Cuité. Com o governo na mão Maranhão mandou máquina que somente rolou a estrada de barro. A água não chegou à cidade. Em Plenária do Orçamento Democrático o destaque no uso das falas foi o Sr.Manoel que chamou atenção da mesa pela voz aveludada e com teor reivindicatório nas péssimas condições da infraestrutura da cidade Sossego que sempre foi esquecida por governos, (Estrada - água e nem 1 metro de saneamento básico) o Blog Demamacedo tem conversado com populares de Sossego e muitos aprovam a gestão de Carlinhos.  A mídia vem bombardeando a sua permanência no PSB , mas ninguém atira pedras em árvores que  não dá frutos , ou seja : Votos.

Dema Macêdo do www.demamacedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário