Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 4 de julho de 2011

E AGORA... Sr. WAGNER....?


Não entendi as afirmações do Sr. Wagner Gomes ao PolíticaPB, quando ele diz que entrará na disputa pela Prefeitura de Sossego com o apoio do PSDB, PSB e PPS. O primeiro partido tudo bem, mas os dois seguintes não acompanhei o seu entendimento, aja visto o PSB ser o partido do prefeito Carlinhos, que já manifestou o desejo de ir pra reeleição, o PPS partido da base do Governo Municipal, do qual faço parte do Diretório, sendo o Presidente o Vereador Gerailson Santos, em nem um momento se pensou em fazer oposição ao prefeito. Assim não entendi que apoio estes partidos possam dar ao Sr. Wagner Gomes.

Ser Candidato a Prefeitura de Sossego esse é um direito que todo cidadão sosseguense tem, desde que esteja com as suas obrigações com a justiça em dia. Se um cidadão que mora na Capital distante de Sossego 254 km, dificilmente vem a este município se encaixa neste perfil, tem todo direito. No entanto eu me pergunto se uma pessoa que foi incapaz de gerenciar uma associação, no caso em tela, o CODECOS – Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Sossego, terá este condições de administrar um município?

O Sr. Wagner foi conduzido a Presidência do CODECOS por um povo que acreditou e confiou em suas promessas, conduto ele levou aquela Instituição a banca rota e nada fez para melhorar a dinâmica de funcionalidade da associação. O povo de Sossego pergunta: onde está a Oficina de Corte e Costura, que preparou tantos jovens para o mercado de trabalho. Onde está a Cerâmica que tanto ajudou a construir o sonho de muitos Sosseguense. Onde esta a casa de beneficiamento de milho e outros produtos, que tanto ajudou ao agricultor. O povo quer saber Sr. Wagner dos bens que você recebeu para administrar e ninguém sabe que fim os levou.

Espero que você, agora com a pretensão de ser candidato a Prefeito de Sossego, possa ter estas respostas para o povo.

por Manoel Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário