Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SERRA DA RAJADA, BANDIDOS FAZEM DESOVA DE MOTO BROS 150cc NO RIO GRANDE DO NORTE.

Polícia Militar da cidade de Carnaúba dos Dantas, em uma diligência esta manhã, quando avisada por um caminhoneiro de nome Austregésilo, que na RN, que liga a cidade de Carnaúba dos Dantas a Parelhas, havia um movimento estanho de pessoas não identificadas, e que quando algum automóvel se aproximava de um determinado local logo após a curva do trevo da rajada, um grupo de pessoas (provavelmente bandidos) corriam para o mato.

Os PMS: Da Costa e A. Medeiros, se dirigiram para o local especificado pelo caminhoneiro, e encontraram uma carcaça de moto Bros 150 (provavelmente roubada), e várias partes de plástico (vermelha, um tanque amassado, pneus e vários pedaços como se tivessem sido cortados.)

- Os PMS recolheram os restos (da moto) para a delegacia de Polícia de Carnaúba dos Dantas, a qual seguirá nas investigações. (maiores informações: 84-3479-3594 ).


Fonte/fotos:Civanildo
carnaubafotos.blogspot.com

É interessante quem teve a moto roubada no Super Cross de Cubati averiguar se não trata de sua moto, pois não tem como a polícia  da Paraíba averiguar já que o dono não havia registrado o fato no dia, e poderia ter registrado no dia seguinte em sua cidade, Olivedos/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário