Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MANOELZINHO BEZERRA DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO VASCO DE SOSSEGO



Na primeira derrota o Vasco de Sossego muda de treinador. Manoelzinho Bezerra, que até domingo orientava tecnicamente o time cruzmaltino, não aguentou a pressão, motivada pela derrota para Cuité por 4 a 1, e entregou o cargo na manhã de segunda-feira, em Sossego.

Neste domingo, 11, o Vasco volta a intervir na Copa Seridó-Curimataú, fase classificatória, enfrentando o Vila Nova de Nova Floresta. Com o resultado negativo para o time cuiteense o representante de Sossego perdeu a invencibilidade e a liderança do grupo B para o time de Cuité.

Segundo fontes procedentes das hostes do Vasco, Manoelzinho Bezerra não ficou satisfeito com as críticas e, para não compolicar a caminhada vascaína na competição, decidiu deixar o comando da equipe. De agora em diante o ex-treinador assume o cargo de supervisor.

Três nomes figuram na preferência do elenco, e dos torcedores: Messias, Gilmar Santos e Roberto. Até domingo, de acordo com os entendimentos para preenchimento do cargo, os demais dirigentes da equipe devem anunciar o nome para o comando técnico da equipe com vistas ao restante da competição.

Ricardo, com três cartões amarelos, desfalca o sistema defensivo alvinegro. No ataque o centroavante Boca foi expulso e também cumpre suspensão automática. Por outro lado o novo treinador poderá contar com a volta de Reinaldo, que reúne condições de atuar na lateral, e Junior Gomes que está liberado pelo DM.

Dimas, que deixou o campo sentindo dores musculares, está entregue ao DM, mas não representa problema para domingo. O chefe do Departamento Médico do Vasco informa que o atleta vai estar em perfeitas condições para o treino de apronto, nesta quinta-feira, e apto para ser escalado contra o Vila Nova.
(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário