Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VASCO PERTO DA FINAL


VASCO DE SOSSEGO VENCE E ESTÁ PERTO DA DECISÃO

O Vasco de Sossego deu grande passo em direção a terceira e última fase da Copa Seridó-Curimataú. Sábado ganhou do C.A.L. de Pedra Lavrada por 2 a 0 e domingo, 30, decide a vaga para a grande decisão da competição. Sales, em tarde de muita inspiração, marcou os dois gols da equipe vascaína. Um em cada tempo ( 6’do 1º e 27’do 2º tempo).
Pela terceira vez na competição lavradenses e sosseguenses se defrontaram. No primeiro encontro, em Pedra Lavrada, o jogo ficou no empate em 1 a 1. Na volta, em Sossego, estádio “Biduzão”, o Vasco venceu fácil por 3 a 0.  No terceiro deu Vasco, 2 a 0, no estádio de Pedra Lavrada. O quarto encontro, decisivo, será domingo, 30, em Sossego.
Por ter sido a fase semifinal o encontro entre o C.A.L. de Pedra Lavrada e Vasco de Sossego foi dirigido por um trio de arbitragem, com Emanuel (Cuité), no apito, e os cubatienses Janio Cardoso e Ney nas bandeirinhas. Nenhuma expulsão foi registrada. Apenas quatro cartões-amarelos foram mostrados pelo árbitro central.
Times:
C.A.L/PEDRA LAVRADA (0) –  Eduardo., Lulu (Rodrigo), Chiquinho, Miking e Juninho., Cleverton, Alex, Isaias e Djalma., Sandrino (Mano) e Leandro.
VASCO/SOSSEGO (2) – Renilson., Fabiano, Junior Gomes, Dimas (Petrônio) e Ricardo., Chico Queiróz, Mágno, Ozéas (Luan) e Reinaldo.,  Sales (Bóca) e Johnine (Marivan).
COPÃO SOSSEGUENSE 2011
O Campeonato de Futebol de Sossego 2011  foi seqüenciado nas tardes de sábado (22) e domingo (23) com jogos três partidas. Ainda pela primeira fase classificatória jogaram Esporte (São Miguel) e Atlético (Algodão) com vitória do time algodoense por 1 a 0 assegurando a classificação para a segunda fase. Em São Bento o Cruzeiro local derrotou o algodão FC por 2 a 0 e também garantiu vaga na segunda fase. Finalizando os jogos da primeira fase o Veteranos (Sossego), que havia perdido o primeiro jogo por 3 a 0 para o Flamengo (Santa Rita), reabilitou-se aplicando a segunda maior goleada da competição, até o momento, de 8 a 2, conseguindo a classificação para a segunda fase.
Apenas uma partida foi realizada pela segunda fase. No sábado, jogando em casa, no Biduzão, diante da sua torcida, o São Caetano (Sossego) não conseguiu passar pelo Palmeiras (Cachoeira) e novamente empatou em 1 a 1 levando a decisão para os pênaltis. No final das cobranças de penalidades a vitória ficou com o Palmeiras por 3 a 1, garantindo vaga na próxima fase do Copão Sosseguense 2011.
(Matéria postada por Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário