Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 29 de novembro de 2011

GOVERNADOR RICARDO COUTINHO EM SOSSEGO

Ricardo Coutinho discursa e o Prefeito Carlinhos observa
GOVERNADOR DO ESTADO ESTEVE EM SOSSEGO, DEU POSSE AOS 32 NOVOS CONSELHEIROS DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO, INSPECIONOU A CONSTRUÇÃO DO COLÉGIO ESTADUAL, ASSINOU ORDEM DE SERVIÇO PARA CONCLUSÃO DA OBRA DE ABASTECIMENTO D`ÁGUA E GARANTIU QUE A ESTRADA PB-167 SERÁ CONSTRUÍDA.

            “Na tarde de segunda-feira, 28, às 16h07min’00” o helicóptero oficial do Governo da Paraíba, pousou suavemente no centro do campo de futebol “Biduzão” na cidade de Sossego, 242 km distante da capital João Pessoa, conduzindo o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o Superintendente da Cagepa Dr. Deusdete Queiroga, e a Sub-Secretária do Orçamento Democrático da Paraíba Dra. Ana Paula.
            Recepcionado no desembarque da aeronave pelo Prefeito da Cidade, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), e pela Deputada Estadual Gilma Germano, o Governador agradeceu a acolhida da população e, falando aos presentes – mais de mil pessoas – no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão” confirmou o interesse do Estado em dotar a cidade de água potável, saudável e própria para o consumo humano no menor espaço de tempo.
            “Estou assinando a Ordem de Serviço dando continuidade à obra de abastecimento d`água procedente da Adutora do Cariri, e quero, em breves dias, voltar a de Sossego para tomar água que vai jorrar em todas as torneiras das casas da cidade”, disse o Chefe do Executivo Estadual no seu discurso para mais de mil pessoas que se comprimiam para ver e ouvir o Governador Ricardo Coutinho no Ginásio “Sergimazão”.
            Ao chegar no ginásio poliesportivo da cidade o Governador Ricardo Coutinho foi recepcionado pela Fanfarra Famas, e muitos sosseguenses presentes no local. “Muito boa a Banda de Música”, disse o Governador, e perguntou: “Essa Banda pertence a que escola”, imediatamente respondeu Josinaldo (Naldinho): “Pertence a Escola Municipal”. O Governador cumprimentou alguns componentes da Fanfarra, pessoas presentes, dentre elas José Batista e Zé Barrigudo e se dirigiu para o Ginásio onde o esperava o Prefeito Carlinhos, a Deputada Gilma Germano e grande número de pessoas no interior da praça esportiva.
            O fato que chamou a atenção dos presentes no campo de futebol “Biduzão”, quando do pouso da aeronave (helicóptero) que trazia o Governador Ricardo Coutinho, foi o “drible” que a senhorita Martha Queiróz deu na segurança oficial furando o cordão de isolamento indo abraçar o Governador logo que o mesmo desceu do helicóptero, antecipando-se a deputada Gilma Germano e o Prefeito Carlinhos, anfitriões oficiais do Município de Sossego.
            Na cidade de Sossego, enquanto esteve oficialmente, o Governador Ricardo Coutinho deu posse, e fez entrega de diplomas aos 32 conselheiros do Orçamento Democrático da Paraíba integrantes da 4ª. Região Administrativa. Na sequência posou com os empossados. Logo após o encontro com a população no campo de futebol “Biduzão”, a posse dos conselheiros, e assinatura da Ordem de Serviço para continuidade da obra de abastecimento d`água da cidade, o Governador, acompanhado do Prefeito Carlinhos e da Deputada Gilma Germano, fez inspeção a obra do Colégio Estadual que está sendo construído no prolongamento Norte da Rua Eliezer Francisco.
O Governador Ricardo Coutinho deixou a cidade de Sossego às 17,30, em transporte terrestre, se dirigindo para a cidade de Picuí onde deu continuidade a programação de assinaturas de Ordens de Serviços para recapeamento asfáltico e implantações de adutoras melhorando o abastecimento d`água em algumas cidades da Região do Curimataú.
            O Prefeito Carlinhos, plenamente satisfeito com a presença do Governador Ricardo Coutinho na cidade, disse que agora tem a certeza do abastecimento de água potável, saudável, em breves dias atendendo um sonho acalentado pelos sosseguenses há muitos anos. “O Governador deu uma demonstração de altivez administrativa. Prometeu e esteve eentre nós, na cidade de Sossego, por mais de três horas. O Governador garantiu voltar a nossa cidade para beber da água que vai jorrar das torneiras de nossas residências. Tinha gente não acreditando na presença do Governador em Sossego. A dúvida acabou, acredito!”, concluiu o Prefeito Carlinhos.
(P/P Adamastor Chaves/Blog: zonafrancaparaiba.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário