Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 5 de novembro de 2011

SOSSEGO NOTÍCIAS NO RÁDIO



“Quem não deve, não teme”, já dizia o meu avô Pai Terto. Há dois anos que o Município de Sossego entrou na mídia através do informativo mensal SOSSEGO NOTÍCIAS, mostrando a  cidade, o município, seu potencial, necessidades e virtudes. Hoje, graças a veiculação do periódico Sossego Notícias, e a administração transparente, impessoal, social, educativa e saudável, o  município ganhou seu lugarzinho na mídia e o paraibano, em especial, sabe aonde e como chegar até lá.
O Jornal da Cidade SOSSEGO NOTÍCIAS está na sua 19ª. Edição e tem contribuído, e muito, para a socialização, o engrandecimento municipal, a estabilidade econômica e a aproximação entre os povos. Hoje é do conhecimento público que Sossego dista 242 Km. da Capital do Estado, e 110 Km. da maior cidade do interior paraibano, Campina Grande. Já se tem conhecimento que Sossego produz, anualmente, 10 toneladas do peixe Tilápia. Que na cidade, segundo relatos dos astrônomos nordestinos, é o melhor local para se observar o céu e suas estrelas. Que teve um crescimento econômico de 7,5 % nos últimos dois anos e meio. Que a assistência a saúde é referência na região do Curimataú. Que o ensino tem o melhor índice exigido pelo MEC. Que Sossego mudou pra melhor.
Numa patente prova de que “quem não deve, não teme”, como dizia o meu avô Tertuliano, é que o Prefeito Carlinhos, além de escancarar sua administração para o conhecimento público com a implantação do Jornal da Cidade SOSSEGO  NOTÍCIAS, achou pouco e viabilizou, através do rádio, a precisa e imediata informação na Rádio Cidade 89 FM de Cuité todos os sábado das 09:00 às 09:30hs, onde com autoridades municipais e convidados expõem suas idéias e prestam contas de suas participações na administração municipal.
“QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME”. Esse é o caminho mais curto de quem tem responsabilidade e lisura administrativa. Quem também não dever, nem temer, que se aventure e bote a cara no vídeo, no jornal, ou a voz no rádio.
 (Matéria postada por Adamastor Chaves/Blog – www.zonafrancapb.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário