Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TCE APROVA CONTAS DE 2009 DO PREFEITO TYRONE POR UNANIMIDADE.

TCE Aprova Contas de 2009 do Prefeito Tyrone por Unanimidade 


Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovaram, por unanimidade, as contas da Prefeitura de Sousa, exercício 2009. A aprovação foi acompanhada pelo voto do Conselheiro Relator do processo Flávio Sátiro Fernandes, que não constatou e não verificou nenhuma irregularidade nas contas da Administração do Prefeito Fábio Tyrone no exercício de 2009. O Prefeito recebeu a notícia da aprovação das contas pelo TCE-PB de forma tranqüila e já esperada.

“Sabíamos que o resultado do TCE seria pela aprovação das contas, pois todos os recursos advindos da Prefeitura de Sousa são aplicados regularmente, com cautela e eficiência, já que temos compromisso com o povo de Sousa e respeitamos a boa aplicabilidade do erário, diferentemente das administrações anteriores que costumeiramente tinham suas contas reprovadas.

Ao meu entender, a reprovação das contas significa inoperância, descuido com o dinheiro público, enfim irresponsabilidade, não merecendo tais agentes exercerem funções públicas, sendo então duvidosos seus atos quanto à moral e a honestidade, piorando ainda mais no caso em que cumula com sentença de improbidade. A cidade de Sousa não merece mais ser destaque de Reprovação de Contas e de Sentenças de Improbidade. Devemos respeitar e aplicar bem cada centavo, tendo em vista desenvolver o nosso querido Município”. Declarou Tyrone. A corte analisa agora as contas de 2010, que deverão ser julgadas no ano que vem.


Assessoria/ PB AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário