Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EMPATE ENTRE VETERANOS DE SOSSEGO E SÃO MIGUEL: 2X2




(Por Adamastor Chaves)

         As equipes de veteranos de Sossego e Sítio São Miguel empataram em 2 a 2, sábado, 21, no Campo da Passagem. O jogo amistoso agradou plenamente ao bom público presente pela movimentação técnica e excelente preparo físico dos atletas.
         Foi o primeiro amistoso do ano entre veteranos e, segundo o organizador Tinda outros vão acontecer nesta temporada. “Nosso objetivo é movimentar essa categoria. Os veteranos precisam de atividades físicas e nós temos muitos que gostam do futebol e sabem jogar”, disse Tinda.
O JOGO
         O primeiro tempo terminou sem abertura do placar, numa patente demonstração do equilíbrio técnico. Oportunidades surgiram, porém desperdiçadas e, muitas, delas, defendidas pelos goleiros Renilson (veteranos) e Neguinho (São Miguel).
Na etapa complementar, com algumas mudanças, os dois times pareciam ter tomado “energético” dada a velocidade empregada pelos atletas, numa verdadeira correria, surpreendendo os torcedores no Campo da Passagem.
Nos veteranos de Sossego entraram Lucas no lugar de Adamastor Chaves e Vinícius Alves em substituição a Tinda. Jairo, em lugar de Luan, e Walmir no Tó, foram a substituições da equipe sãomiguelense no segundo tempo.
OS GOLS
O primeiro gol aconteceu aos 4 minutos da etapa complementar. Carlinhos foi lançado em velocidade pela esquerda, deu um drible no seu marcador e, com forte chute colocado, abriu o placar para delírio do torcedor sosseguense.
Não demorou muito e o São Miguel aos 18 minutos chegou são empate. Também em jogada de velocidade. Walmir recebeu a bola no costado da zaga sosseguense e na saída de Vitor, que tinha entrado no lugar de Renilson, empatou a partida.
A virada sãomiguelense aconteceu 7 minutos depois com Jairo. Numa jogada individual, dominando a bola e driblando dois adversários, o atacante acertou violento chute no canto direito de Vitor, passando a frente no marcador.
Mesmo jogando melhor e perdendo oportunidades incríveis – Carlinhos, Junior Comes e Mané Puro – o artilheiro do amistoso, Carlinhos, depois de receber excelente passe de Ozéas, fez o seu segundo gol aos 32 minutos, empatando o jogo.
Com excelente atuação apitou a partida o senhor Mestre 51, numa demonstração de conhecimento das regras, excelente condicionamento físico e boa conduta disciplinar. Após o jogo atletas e convidados foram recepcionados com uma cervejada e churrasco suíno.
FICHA TÉCNICA
Jogo: SÍTIO SÃO MIGUEL 2 x 2 VETERANOS DE SOSSEGO
Local: Campo da Passagem, Sítio São Miguel
Árbitro: Mestre 51
GOLS: Carlinhos, 4 e 32 minutos/segundos tempo (Veteranos), Walmir, 18 minutos e Jairo aos 25/segundo tempo (São Miguel).
Times: SÃO MIGUEL (2) – Neguinho., Luan (Jairo), Boré, Fabinho e Bel., Luiz, Paulo Marques, Vicente e Enfermeiro., Weber e Tó (Walmir). VETERANOS DE SOSSEGO (2) – Renilson (Victor)., Fabiano, Junior Gomes, Manoelzinho, Mané Puro., Messias, Ozéas, Carlinhos Prefeito e Chico de Dodó., Adamastor Chaves (Lucas) e Tinda (Venícius Alves).
(Matéria postada por AdamastorChaves/www.zonafrancaparaiba.blogspot.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário