Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PREFEITO CARLINHOS INSPECIONOU OBRAS NA ESCOLA MUNICIPAL DE PADRE ASSIS



(Por Adamastor chaves)



Parte frontal da nova Escola Municipal Padre Assis
Na tarde de sábado, 14, o prefeito Carlinhos fez visita às obras da Escola Municipal Padre Assis (foto), localizada na comunidade do mesmo nome, Zona Rural de Sossego. Em estado bem adiantado, e com previsão de inauguração para o dia 11 de fevereiro, o chefe do executivo sosseguense gostou do que viu e disse estar sendo edificada uma escola modelo no Município.
- A Escola Municipal Padre Assis é modelo de estabeleci- mento de ensino. Nosso objetivo é oferecer qualidade de ensino, boa instalação, pois, para isso, estamos empenhados em atender esses pré-requisitos. Em fevereiro, na segunda semana, com certeza a escola será inaugurada -, disse o Prefeito Carlinhos.
A Escola Municipal Padre Assis, construída numa área coberta de 200m² está composta de duas amplas salas de aulas para 60 alunos, espaço para recreio e refeitório, cozinha, lavanderia, sala de diretoria e dois banheiros (M/F). O piso é todo em cerâmica e o forro de PVC. As paredes internas e externas têm 1,20m de altura revestidas com cerâmica.
Para a real conclusão da obra faltam apenas aplicações de cerâmicas na segunda sala de aulas e nas paredes (1,20m), instalação do portão principal, pintura geral e equipamentos. Todo material relativo está armazenado, a disposição do mestre de obras aguardando o momento exato para execuções dos serviços.

Local onde funcionava a Escola Padre Assis
O corpo docente da escola ainda não foi definido pela Secretaria de Educação e Cultura do Município, mas, com certeza, será composto de eficientes professores, devidamente preparados para o ensino do 1º ao 5º Ano escolar. Inicialmente a Escola Padre Assis funcionará em durno único (manhã). O turno da noite poderá ser utilizado para a “Erradicação do Analfabetismo”.

(Matéria postada por Adamastor Chaves – www.zonafrancaparaiba.blogspot.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário