Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SUCESSO TOTAL NA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SOSSEGO



Mais de 90% dos funcionários da Prefeitura de Sossego, parentes, amigos e convidados, participaram da Festa de Confraternização promovida pela Prefeitura Municipal com aval de comerciantes e fornecedores. O Prefeito Carlinhos, um dos mais animados nos dancing sob efeito musical de Nilson Pontes e Seu Teclado. O encontro aconteceu no Ginásio “Sergimazão”
Com doações da Prefeitura, comerciantes, sosseguenses e fornecedores, 70 funcionários foram agraciados com presentes, estes sorteados entre os presentes. Não faltou animação com a Banda tocando até três horas da madrugada do dia 29, numa patente demonstração de qualidade musical. Não faltou bebida social e tira gosto. Tudo dentro da regularidade, sem exagero.
“Foi um dia importante para todos nós funcionários da Prefeitura. Prevaleceu a harmonia, amizade e paz. Nenhum incidente registrado. Quem foi agraciado com presentes agradeceu e elogiou o encontro. Assim fizemos nos anos anteriores, estamos fazendo, e vamos fazer sempre que for possível. Nosso povo merece momentos de alegria”, disse Carlinhos.
CONCLUINTES
Estudantes da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira, concluintes do Ensino Fundamental, e do Colégio Estadual José Vitorino Medeiros, Fundamental e Médio, realizaram a Festa de Conclusão dia 29 de dezembro no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”. O encontro das duas redes de ensino satisfez os presentes com o brilhantismo e espírito natalino.
O Prefeito Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) e a primeira dama do Município, e Secretária da Saúde Municipal,  Vanuza Da Paz Medeiros, foram Patronos das turmas concluintes da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira e dos formandos do Ensino Fundamental do Colégio Estadual José Vitorino.
VIRADA DO ANO
Sob os acordes musicais das Bandas Pau de Dar em Doido e Casca de Coco, sosseguenses e convidados se despediram de 2011 com muita festa, dança, alegria e confraternização. A pista de dança localizada no cruzamento das ruas Horácio Ferreira com Dr. Manoel Casado recebeu centenas de dançarinos variando do forró, samba, música clássica e brega.
Exatamente a zero hora, na passagem de ano, 2012 foi recebido com festa, alegria, fogos e abraços. Em seguida foi realizado o sorteio de 67 brindes patrocinados pela Prefeitura Municipal de Sossego. Foi um momento de muita expectativa com a chamada dos números sorteados. Na 2ª. feira, 2 de janeiro, os sorteados receberam os prêmios na sede da Prefeitura.
A Festa da passagem do ano terminou no dia seguinte, às 5 horas, ainda com grande público presente. O Prefeito Carlinhos foi um dos últimos a deixar o local, bastante entusiasmado com a aceitação popular pelo evento como também pela grandeza de espírito de todos em participar da Festa da Virada.
“Não tem como ficar triste diante de tanta alegria com a chegada de um novo ano. O comparecimento da população, de amigos, visitantes, e até turistas entre nós, foi um prazer muito grande, e nos dá a certeza de, para o mesmo fim, na Virada de  Ano, 2012/2013, oferecer à todos igual ou melhor confraternização. Aproveito para desejar a todos, indistintamente, um Feliz 2012 e que neste ano sejam realizados todos os desejos de cada um sosseguense”, finalizou o Prefeito Carlinhos.
(Matéria postada por Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário