Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MAIS DE 6 MIL FOLIÕES PASSARAM PELA PRAIA DO AÇUDE SANTA RITA EM SOSSEGO NOS QUATRO DIAS DE CARNAVAL


Balneário do Açude Santa Rita, em Sossego. Mais de 6 mil foliões passaram no Carnaval das Águas  (foto de Joba)
 P/P Adamastor Chaves



A praia do Açude Santa Rita, em Sossego, foi palco de divertimento e banho de água represada nos dias dedicados ao Rei Momo. Mais de seis mil foliões, dentro da maior harmonia e segurança possível, transformaram o Açude Santa Rita no ponto de encontro da animação carnavalesca.

Carros sonorizados, trio elétrico, barracas com bebidas e comidas típicas da região, especialmente o peixe tilápia, serviram para alimentar os foliões e famílias que passaram pela praia de Santa Rita. A festa momesca começou no sábado quando grande número de adeptos do carnaval marcou presença.

No domingo mais uma vez o Motoloma, terceiro na ordem de realizações, foi o ponto alto na praia do Açude Santa Rita. Numa pista bem montada para demonstrações de habilidades dos pilotos aliadas a força motora, o motolameiro Kaká foi o grande vencedor depois de várias baterias classificatórias.

Ao final o grande vencedor do III Motolama em Sossego, Kaká, recebeu rico troféu e um prêmio em dinheiro das mãos do Prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) que prometeu mais incentivo ao IV Motoloma as margens do Açude Santa Rita, transformado num verdadeiro balneário.

Para o carnaval de 2013 a Prefeitura de Sossego garante mais investimento, mesmo porque A Folia de Momo na praia do Açude Santa Rita faz parte do Calendário Turístico do Município, assim como o Motolama. Vamos trabalhar para oferecer melhores condições. O carnaval no Açude Santa Rita é uma realidade”, concluiu o Prefeito Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário