Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE SOSSEGO ENTREGA KIT ESCOLAR AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na manhã do dia 13, data previamente determinada para o início das aulas no ano letivo 2012, reunidos pais e alunos no Ginásio de Esportes da cidade de Sossego, o Prefeito Carlinhos fez entrega de todo material escolar. Foi grande o comparecimento de alunos matriculados. No kit escolar consta bolsa, caderno para 10 matérias e jogo de lápis. Os livros didáticos e outdros materiais serão distribuídos nas salas de aulas.

O Prefeito Carlinhos, juntamente com a primeira dama, e também Sercetária da Saúde do Município, compôs a mesa dos trabalhos com o Secretário de Educação e Cultura, Leandro Queiróz, os vereadores Gerailson Pereira e Vamberto Lucena, a Secretária de administração Luzineide Almeida (Neide), e o professor Carlos Antunes, diretor da Escola Municipal Manoel Delmiro.

O Prefeito Carlinhos agradeceu à todos pela presença, desejou que tenham um excelente ano de aprendizado e prometeu que fará todo o Possível para manter o mesmo padrão de ensino dos anos anteriores. “Obrigado aos alunos, pais ou responsáveis, pelas suas presenças nesse momento em que vamos entregar o kit escolar. Espero que tenham bom proveito, estudem e consigam arregimentar valores culturais que sirvam para o futuro”, disse o Prefeito Carlinhos.

Para dar sequência ao encontro entre administrador municipal, secretários, dirigentes, professores, alunos e pais de alunos, o Prefeito Carlinhos passou o comando dos trabalhos para o professor Carlos Antunes que, ato seguinte, convidou o Prefeito para fazer entrega, simbólica, do kit escolar a uma das alunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário