Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE SOSSEGO INAUGURA GRUPO ESCOLAR NA ZONA RURAL

(Por Adamator Chaves)

Numa tarde festiva na zona rural de Sossego, o Prefeito Carlinhos entregou a comunidade do Assentamento Padre Assis o mais novo prédio escolar que irá atender mais de cem estudantes da região. Após o corte da fita inaugural foi oferecido um coquetel aos presentes e na sequência uma apresentação do Grupo Musical Nilson Matos que abrilhantou a festa de inauguração até 20 horas do sábado, 11 de fevereiro.

Antes do corte da fita inaugural autoridades falaram ao público sobre a importância da obra. O primeiro foi o Sr. João Alexandrino, presidente da Associação do Assentamento Padre Assis, que exaltou o senso administrativo do Prefeito Carlinhos em investir, com recursos próprios da Prefeitura, tão importante obra. “Não só eu, mas toda comunidade do Assentamento agradece ao Prefeito Carlinhos a construção do grupo Escolar, um sonho de muitos anos”, disse o Sr. João Alexandrino.

A vereadora Valdete Lucena foi enfática: “ A construção desse grupo prova o quanto o Prefeito Carlinhos tem zelo pelo estudo no Município. É, inegavelmente, uma obra de ser admirada pela sua estrutura e condições de oferecer um bom ensino”, disse Valdete. O vereador Vamberto Lucena também elogiou a construção do grupo escolar. ”Está de parabéns o Assentamento, os estudantes, pais de alunos, e o Prefeito pela obra que entrega a comunidade”, afirmou Vamberto.

Falando da desigualdade entre a obra que se inaugurava e outra próxima, construída há alguns anos, o vereador Gerailson Pereira não poupou elogios ao atual gestor do Município e fez críticas ao idealizador daquele investimento público sem nenhum aproveitamento comunitário. “Até hoje ninguém sabe o que pretendeu fazer o gestor anterior. Quem vê esta obra do Grupo Escolar não tem como fazer comparação. Uma é prestável, utilizável. A outra é imprestável, inutilizável”, disse Gerailson.

Sérgio, vice-prefeito de Sossego, disse estar feliz em poder compartilhar da alegria de todos, administradores e administrados, pela importância da obra que se fazia entregar. “O Prefeito Carlinhos está de parabéns, a comunidade do Assentamento Padre Assis também, e essa obra é uma demonstração do quanto se trabalha pelo sosseguense”, disse.

O Secretário da Educação do município, professor Leandro Queiroz, não escondeu sua satisfação em, na sua administração educacional, contar com uma obra importante e, além de tudo, que irá atender as comunidades vizinhas. “Fico feliz. Sei que vamos ter grande número de alunos frequentando esse Grupo Escolar evitando, assim, maiores deslocamento até a cidade para poder estudar. Parabéns Sr. Prefeito, isso prova o quanto a sua administração zela pelo bom ensino no Município”, disse Leandro.

Por fim falou o Prefeito Carlinhos demonstrando grande satisfação em estar entregando uma obra construída com recursos próprios e que servirá, daqui pra frente, como incentivo aos jovens que queiram aprender e pensar melhor no futuro e também aos idosos que também têm o direito recuperar o tempo perdido. “Investimos, com recursos próprios, porque tenho a certeza que será uma obra que irá facilitar o aprendizado de todos nessa região, como também encaminhar a nossa juventude para um futuro melhor. Parabenizo à todos e aproveito para convidar os presentes para o corte da fita inaugural e, em seguida, um coquetel aos presentes, e concluir a festividade com boa música

Nenhum comentário:

Postar um comentário