Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 9 de março de 2012

REUNIÃO DO CRODP EM CUITÉ




Na tarde de quinta-feira, 8, no Auditório do INSS, em Cuité, os conselheiros regionais do Orçamento Democrático Participativo 2012 estiveram reunidos com o Gerente Regional do Orçamento Democrático, Dagbaldo Vasconcelos.  Dos doze municípios que compõem a Região do Curimataú, um pouco mais 15, dos 36 conselheiros, compareceram à reunião.

O gerente regional Dagbaldo Vasconcelos justificou o não atendimento do Governo as demandas apresentadas em reuniões anteriores, garantindo que os problemas foram sanados e que desta data em diante os pedidos, reclamações e ações governamentais, serão atendidas regularmente. “Problemas licitatórios que travavam o atendimento foram resolvidos. Agora vamos caminhar normalmente e atender a todos, regularmente”, disse Dagbaldo.

Durante a reunião, que teve a duração de aproximadamente três horas, muitas discussões foram temas de decisões democráticas. Segurança, educação, saúde, estradas, água, infra-estruturas, etc, priorizaram as demandas à serem encaminhadas a Comissão Orçamentária da Região para que sejam tomadas as providências, se possíveis urgentes.

Ao final, agradecendo a presença dos que se propuseram estar discutindo metas e planos de atendimento, o gerente regional do Orçamento Democrático Participativo, prontificou-se em ser o elo de entendimentos com a Sub-Secretária do Orçamento Democrático e, obviamente, com o Governo do Estado. “Obrigado a todos pela presença e vamos continuar fiscalizando as obras do Governo para que possamos dar a resposta imediata as demandas que visam beneficiar a população”, concluiu Dagbaldo Vasconcelos.  

O Município de sossego compareceu a reunião com os conselheiros Adamastor Chaves e Pedro Ferreira. Na oportunidade os representantes de Sossego solicitaram urgência no atendimento do Governo na segurança pública nas zonas urbana e rural, passagens molhadas, reinício da obra do Colégio Estadual, reparos na estrutura Grupo Escolar Luiz de Oliveira Melo, assistência a PB 167 que está praticamente intransitável, e mais apoio ao sistema de saúde municipal, e elogiou o empenho do Governo em dar continuidade a obra de abastecimento d`água na cidade.

P/P Adamastor Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário