Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 17 de abril de 2012

CASAS E PROJETOS CONSEGUIDOS PELO PREFEITO DE SOSSEGO EM BRASÍLIA




A ida do Prefeito Carlinhos à Brasilia na quinta-feira, 12, atendendo convite da Casa Civil da Presidência da República, foi altamente proveitosa em termos de benefícios para investimentos no Município de Sossego. Carlinhos ficou quinta e sexta-feira em Brasília mantendo contatos com representantes políticos da Paraíba

Na Capital Federal o executivo sosseguense participou do encontro da Presidenta Dilma Rousseff com mais de 4 mil prefeitos brasileiros. Na ocasião também estiveram presentes o Ministro das Cidades, paraibano Aguinaldo Ribeiro, e o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

O Prefeito Carlinhos após o encontro no Hotel Brasilia Alvorada, onde recebeu o investimento para 40 habitações populares dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida II, manteve outros contatos com políticos paraibanos viabilizando mais recursos para o município.

Recebido pelo Senador Vital do Rego Filho (Vitalzinho) agilizou entendimentos para inclusão de investimentos nas emendas no orçamento da União com vistas aos meses de maio e junho do corrente ano. No Ministério das Cidades conseguiu desbloquear investimentos retidos por inadimplências do gestor anterior do Município de Sossego.

“A viagem foi altamente positiva. Além do encontro com a Presidenta Dilma Rousseff,  Ministro Aguinaldo Ribeiro, e o Governador Ricardo Coutinho, estive no Ministério das Cidades e consegui desbloquear a inadimplência do transporte escolar, desde 2008 com problemas de prestação de contas em órgãos federais. Inadimplência”, disse o prefeito Carlinhos.

(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário