Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 14 de maio de 2012

SOSSEGO COMEMOROU O DIA DAS MÃES COM GRANDE FESTA NO GINÁSIO “SERGIMAZÃO

Mães, filhos e netos presentes na Festa do dia das Mães
Com a presença do prefeito Carlinhos, secretários, diretores e convidados, as Mães de Sossego foram recepcionadas no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão” na manhã de domingo, 13 de maio, na comemoração do Dia das Mães na cidade de Sossego.

Mais de quinhentas Mães compareceram ao café da manhã e, em seguida, a distribuição de brindes com todas as mães presentes, além de sorteios promovidos pela Secretaria de Ação Social do Município. A Fanfarra Famas abrilhantou a festa musicalmente.

Mães sosseguenses participaram do café da manhã
Nos intervalos entre o café da manhã e premiações os grupos Pró-Jovens e PETI fizeram apresentações culturais recebendo aplausos de todos que se concentraram na manhã de domingo no Ginásio “Sergimazão”. O “Parabéns Pra Você” alusivo ao Dia das Mães foi interpretado musicalmente pela Fanfarra Famas acompanha por um coral de mais de setecentas vózes.

Após o café da manhã, distribuição de brindes com as Mães presentes, sorteios e as apresentações da Fanfarra Famas e dos Grupos Pró-Jovens e PETI, o prefeito Carlinhos falou aos presentes agradecendo a todos e parabenizando todas as Mães de Sossego:

Todas as mães presentes no Ginário receberam brindes
Quero parabenizar as Mães de Sossego por esse dia de muita importância em todo ambiente familiar e dizer que preparamos esta festa com um carinho especial por reconhecer que Mãe é a Rainha do Lar e, para ela, a comemoração deveria ser todos os dias do ano”, disse o Prefeito Carlinhos no encerramento das festividades do Dia das Mães em Sossego.

(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário