Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONVENÇÃO TRANQUILA DA COLIGAÇÃO "UNIDOS POR SOSSEGO"





A convenção da Coligação “Unidos Por Sossego”, cujos partidos apresentaram seus pré-candidatos a prefeito e vereadores com vistas as eleições municipais de 7 de outubro de 2012, foi realizado em clima democrático e presenciado por inúmeros simpatizantes partidários. O ato convencional aconteceu na manhã de sábado, 23, com presenças de todos os pré-candidatos a prefeito e vereadores dos partidos PSD, PMDB, PPS, PDT, PTB e PT da coligação “Unidos Por Sossego”.
O governador em exercício Rômulo Gouveia, acompanhado da deputada Gilma Germano, secretário Manoel Ludgero,  prefeito de Picuí Buba Germano e o ex-prefeito de Sossego Joaquim “Zone” Morais, esteve presente prestigiando a convenção do PSD partido político o qual é presidente estadual. O evento começou as 7 horas e teve encerramento ao meio dia após a assinatura no livro de atas de todos os pré-candidatos a prefeito e vereadores, cuja relação nominal abaixo e seus respectivos partidos:
Prefeito:
PSD – Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos)
Vereador:
PSD – Davi Marques, Joseilson Medeiros (Nilson de Jaime), Jeferson Araújo (Jeferson de Dodó), José Josafá (Zé de Vanja), Manoel Arnaldo (Manoel Biá), Maria Germane, Reginaldo Silva (Aroeira) e Wamberto Lucena.
PPS – José Fernando Junior (Junior de Fernando), Gerailson Pereira e Manoel Messias.
PDT – Marluce Ferreira e Valdete Lucena.
PMDB – José Iraildo
PTB – Heleno dos Santos (Mané de Zé Grosso)
PT – José Francisco (Zeca do Posto)
(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário