Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ESCOLA MUNICIPAL DE SOSSEGO ULTRAPASSA META DO IDEB PARA 2011




O Município de Sossego está de parabéns com relação à educação. O MEC – Ministério da Educação e Cultura – divulgou oficialmente o resultado do novo IDEB/2011 com destaque para a cidade paraibana que ultrapassou a meta exigida até 2021, visto que em 2009 tinha a nota 3.1 e no resultado recente atingiu a nota 4.5 ultrapassando a meta projetada pelo MEC para 2021 que é 4.4, havendo avanço de dez anos, em apenas dois, como resultado do esforço e dedicação dos professores e toda a equipe da educação municipal.
Com o êxito que vem sendo alcançado tudo é fruto do investimento municipal na educação como uma das metas prioritárias visando oferecer a comunidade estudantil condições e qualidade no ensino. O trabalho coordenado por todos que fazem a educação, em parceria com outros órgãos municipais apresentam o resultado projetado.
A Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira já havia ultrapassado a meta em 2009 ficando com a nota 3.3. Na projeção do MEC para 2011 atingiu a nota 4.5 ultrapassando, inclusive, a meta projetada para 2021 que é de 4.4. Com relação ao êxito alcançado, antecipadamente, o Secretário de Educação e Cultura do município, professor Leandro Queiróz, disse que tudo é fruto do trabalho e a dedicação de todos, indistintamente:
“Esses números revelam que o ensino público municipal de Sossego está no caminho certo, mesmo com dificuldades. É o resultado de quem trabalha sério e voltado para a educação. Nosso objetivo principal é continuar avançando, sempre em busca de melhores resultados e pensando em oferecer uma educação de qualidade aos nossos alunos”, disse o secretário.
(P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário