Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MAIS DE MIL PESSOAS ASSISTIRAM O DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM SOSSEG

             Verdadeira multidão compareceu as principais ruas da cidade de Sosssego para ver o desfile estudantil comemorativo ao Dia da Indpendência e a homenagem prestada a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, no ano do seu centenário. Estudantes das redes de ensino municipal e estadual participaram ativamente da festividade cívica formando as mais de vintde alas com referências ao Rei do Bai.
         O desfile foi abrilhantado por várias Bandas Marciais como convidadas especiais. Um toque de elegancia, beleza, evoluções artísticas e belas músicas a banfdas de Picui, Pedra Lavrada (Cumarus), Jaçanã (RN), Famas (Sossego), e outdras, deram o toque especial e receberam aplausos da verdadeira multidão presente ao palco de apresentações.
         Autoridades municipais, convidados especiais e a população marcaram presenças até a última apresentação. Não faltaram delirantes aplausos aos jovens integrantes da Bandas marciais, como também aos desfilantes, em especial as alas das crianças que distribuiram simpatias e belezas. O Dia da Independência foi comorado antecipado em Sossego, dia 6.

(P/P Adaastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário