Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MULTIDÃO ACOMPANHA ÚLTIMO ADEUS A MENINA ADRIANA (LOURA) EM SOSSEGO





Verdadeira multidão acompanhou o féretro pelas ruas de Sossego
Vítima de aneurisma cerebral faleceu na manhã de domingo, 16 de setembro, no Hospital Antonio Targino, na cidade de Campina Grande,  a menina-moça Adriana Mônica Cipriano dos Santos (Loura), 14 anos,  (*15.12.1997+16.09.2012). O corpo foi velado na Câmara Municipal de Sossego e sepultado no Cemitério Municipal Saudade Eterna. Mais de mil pessoas compareceram ao velório e sepultamento.
Chegada do caixão no cemitério conduzindo o corpo de Adriana (Loura)
Loura, como era  conhecida, tinha apenas 14 anos. Era estudante do ensino médio e bem relacionada entre todos , principalmente no seio da juventude local. Atleta de futsal feminino, Loura deixou uma lacuna no meio esportivo. Seu falecimento prematuro surpreendeu á todos levando às lágrimas familiares, amigos e à todos que a conheciam e com ela conviviam.
Louracomo integrnate da Quadrilha Junina/2012 no Ginásio Sergimazão
O sepultamento de Adriana (Loura) parou a cidade de Sossego na segunda-feira, 17. O co- cmércio, em geral, fechou as portas enquanto pas- sava o corpo que foi levado ao adro das igrejas católica e evangélicas, e o Ginásio Sergimazão onde frequentava praticando esportes. As redes de ensino do Município e do Estado cancelaram as aulas para que os colegas de estudo participassem do velório e acompanhassem o féretro até o Cemitério da Cidade onde Adriana (Loura) foi sepultada às 11 horas.
Jovem, alegre, a menina Loura deixa saudades
 A juventude de Loura, admirada pela sua simplicidade e alegria, deixou uma lacuna impreenchível na família e na sociedade jovem de Sossego. Cumprimentar á todos e o largo sorriso, independente de idade, classe social ou cor, eram marcas pessoais de Loura em qualquer local que estivesse. Vejam fotos das suas intervenções sociais, momentos alegres e o funerald de  despedida.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Um comentário: