Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

COPM/BM DA PARAÍBA VENCE CLUBE DE BOMBEIROS DE BRASÍLIA EM JOGO REVANCHE NA ACEP/JOÃO PESSOA: 3X2



 

Apresentando um futebol competitivo, determinado e muita aplicação tática, o Clube dos Oficiais da Policia e Bombeiro Militar da  Paraíba (COPM/BM-PB) ganhou a revanche diante do Clube dos Bombeiros Militar do Distrito Federal pelo marcador de 3 a 2. Túlio (3) para os paraibanos, Litibergues (2) para os brasilienses.
Do primeiro ao último minuto a partida foi bem disputada mes- mo debaixo de forte calor, visto que o encontro interestadual foi realizado no horário matinal (começou às 10 horas). Sob o comando de Daniel o clube paraibano impôs o ritmo de jogo chegando a abrir o marcador aos 4 minutos através do volante Túlio (foto),
O time brasiliense, sob o comando técnico de Bené, não se entregou ao adversário e foi pra frente em busca do empate. Aos 19 minutos o árbitro entendeu que o zagueiro Marcos desviou a bola com a mão e  marcou pênalti contra o COPM/PB. Litibergues bateu, com categoria, empatando a partida.
Novamente Litibergues, aos 27 minutos, marcou o gol da virada   no tempo inicial fazendo 2 a 1.  No finalzinho do primeiro tempo outra vez Túlio voltou a marcar decretando o empate em 2 a 2. Como se tratava de jogo amistoso, em caráter revanche, muitas modificações foram processadas nas duas equipes para o segundo tempo.
Nos primeiros minutos do  segundo tempo, Rui Edivan, qua havia entrado para dar mais estrutura técnica no ataque, arrancou em velocidade pela direita, passou pelo seu marcador e em cima da linha de fundo fez cruzamento na área. Túlio, demonstrando senso de oportunismo, aproveitou para marcar o seu  terceiro gol, consequentemente o da vitória do Clube dos Oficiais da  Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba.
Por se tratar de uma partida entre militares da Paraíba e Brasília, de caráter revanche, visto que na Capital Federal a vitória ficou com os brasilienses, ao final do encontro interestadual houve a comfraternização realizada na residência de Silva Neto onde todos aproveitaram e cantaram o “parabém pra você” para o anfitrião aniversariante.
A delegação brasiliense retornou para a cidade do Natal/RN onde está sediada em seu roteiro de jogos pelo Nordeste. O Clube dos Oficiais da Paraíba realizou o último amistoso antes da viagem ao Rio Grande do Sul, na próxima quarta-feira, onde fará uma apresentação amistosa na cidade de Caxias.
Detalhes Técnicos:
Jogo: COPM/BM-Paraíba 3 x 2 CBM/Brasília. Local: Estádio Ivan bezerra (ACEP). Gols: Túlio (3) para os paraibanos, Litibergues (2) para os brasiliense. Times: COPM/BM/ PB - Marcos., Veríssimo (Macena), Luiz Antonio (Marcos Barbosa), Marcos e Lopes (Medeiros)., Gilvan (Everaldo), Tony (Rui Edvan), Borges (Marcílio) e Túlio. Pará (Flaviano) e Walter (Lavoisier). Técnico: Daniel. CBM/DF – Afonso., Clay, Melquíades, Litibergues e Batoré., Resflande, P. Costa, Ossano e Seixas., Alaor e Augusto. Jogaram ainda Torquato, Daniel, Vila, Crís, Let, Tayrone, Carlinhos, Júnior, Edilson, Hélio e Lourival. Técnico: Bené.
(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário