Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CLUBE DOS OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIRO MILITAR DA PARAÍBA ESTÁ EM ARACAJU PARA O |II JOGOS INTERCLUBES  DO BRASIL PARA OFICIAIS DA POLÍCIA E BOMBEIROS MILITAR DO BRASIL




Depois de 12 longas horas de viagem a delegação dos atletas e dirigentes do Clube dos Oficiais e Bombeiro Militar da Paraíba se encontra na cidade de Aracajú para disputa do 2º Encontro de Oficiais e Bombeiros do Brasil que acontece a partir da amanhã, ,10, sábado, na capital sergipana.
A delegação paraibana, composta por 40 pessoas, entre atletas militares, técnicos e dirigentes do COPM-BM, sob o comando do Coronel Francisco de Assis, presidente do clube, deixou a sede em João Pessoa,  precisamente aos 30 minutos do dia 9, sexta-feira, com destino a Aracaju.
A viagem teve a duração de 12 horas, em face dos problemas de interrupções na estrada pela construção da duplicação da BR. 101.   Viagem tranquila, dentro da normalidade, pela Empresa Max Turísmo. Logo após a chegada aconteceu o almoço na Churrascaria Novilho de Prata, em Atalaia. A delegação está hospedada no Aquários Praia Hotel, Praia de Atalaia, onde fica até o término da competição.
Nesta sexta-feira, 9, às 15 horas, na Associação dos Oficiais Militares de Sergipe - Assimise - foi realizado o Congresso Técnico-Esportivo e definido todos os detalhes para o início da competição, amanhã, com a fase classificatória.
Modalidades que serão disputadas pelos oficias e bombeiros militar da Paraíba:
Futebol Soçaite (Quarentão e Cinquentão), Futsal Aberto, Xadrez, Dominó, Tiro, Natação e Atletismo.
(Matéria p/p Adamastor Chaves) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário