Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

SAÚDE DO HOMEM



SAÚDE DO HOMEM: Seminário dia 4
no Centro de Referência Social-CRAS

A Secretaria de Saúde do Município de Sossego, em parceria com as secretarias de Educação e Ação Social, realiza nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro, no CRAS – Centro de Referência Social – 1º Seminário Sobre a Saúde do Homem, cujo tema principal é a Política Nacional Sobre a Saúde do Homem e Prevenção Contra Doenças.
A coordenadora do evento, Vanuza Da Paz Medeiros, Secretária de Saúde do Município de Sossego (foto) definiu três horários desta quarta-feira: 08hs00 às 12hs00 e 14hs00 às 18hs00 para alunos das redes municipal e estadual  a partir dos 12 anos de idade, e convidados: às 20hs00 os idosos. “Espero o comparecimento dos homens de nosso Município, pois o tema é de suma importância para a preservação da saúde”, disse a secretária.
Três importantes profissionais da área da saúde, vinculadas a Secretaria de Saúde do Município de Sossego, estarão transmitindo aos presentes seus conhecimentos sobre a Saúde do Homem dentro da temática Política Nacional Sobre a Saúde do Homem, tendo como foco principal a Prevenção de Saúde em Geral.
A Dra. Paula, médica do PSF de Sossego, versará sobre a Doença no Homem e Prevenção, bem como a Política Nacional Sobre a Saúde do Homem. Aurilandia, enfermeira chefe do PSF de Sossego, usará como tema o auxílio da medicina e similares na prevenção de doenças no homem. Por fim a psicóloga Humarah, lotada no Centro de Atenção Social de Sossego, fundamentará sua palestra na psicologia como ajuda importante na cura de muitas doenças e auxílio à medicina.
(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário