Biblia Online

programa Ligação Gospel

sábado, 22 de dezembro de 2012

OFICIAIS DO COPM/BM FORAM RECEPCIONADOS EM GUARABIRA

OFICIAIS DO COPM/BM FORAM RECEPCIONADOS EM GUARABIRA
POR MILITARES DO 4º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA

O mundo não acabou no dia 21 de dezembro de 2012. Aproximou ainda mais oficiais da Polícia Militar da Paraiba. Neste dia os membros do Clube dos Oficiais da Policia Militar e Bombeiros da Paraíba – COPM/BM - foram recepcionados e homenageados por oficiais, ativos e inativos, da PM/PB sediados em Guarabira.

A confraternização inicial aconteceu na Granja Castro onde foi oferecido um lauto almoço coordenado pelo coronel Alencar. Muitos oficiais guarabirenses marcaram presenças em clima de harmonia e confraternização, dentre eles os coronéis Alencar (anfitrião) e Correia de Oliveira, os majores Germano, Sinval, Domingos, Trindade, Givaldo e Lairton, os capitães Jarbas e Cândido.

Do Clube dos Oficiais Militares e Bombeiros da Paraíba, sediado em João Pessoa, marcaram presenças os coronéis Francisco de Assis (Presidente do COPM/BM), Maquir (presidente da CB/PM), Alves Júnior, Soares, Monteiro, Marinaldo e Hélio, os majores Bonifácio, Silvio, Almeida e Macena, os capitães Osmar e Geraldo Carlos, o tenente Daniel e os jornalistas convidados Adamastor Chaves e Marcelo José

Após o almoço o COPM/BM entregou a cada oficial presente uma lembrança comemorativa, numa demonstração de que o Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba está à disposição do oficialato estadual como entidade social e representante classista nas reivindicações junto aos poderes públicos estaduais e federais. “O COPM/BM está sempre presente na defesa dos interesses da classe e se tornará muito mais forte com a presença de mais associados, principalmente militares”, disse o coronel Francisco de Assis, presidente do COPM/BM, resumindo sua fala aos companheiros presentes na Granja Castro.
(Matéria P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário