Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

PREFEITO ELEITO DE SOSSEGO É DIPLOMADO

PREFEITO ELEITO DE SOSSEGO É DIPLOMADO
EM CLMA DE FESTA COM DIREITO A CARREATA

Correlegionários, amigos e  familiares do prefeito eleito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva, Carlinhos como é mais conhecido, fizeram uma grande festa na chegada do chefe do executivo sosseguense  procedente da cidade de Cuité onde recebeu o Diploma de prefeito eleito para mais quatro anos juntamente com o vice-prefeito Sérgio Ricardo e os vereadores Iraildo, Vamberto, Valdete, Drinho, Manoel Biá e Nilson de Jaime.

A comitiva diplomada foi recebida nas imediações do campo de futebol Biduzão, entrada da cidade, de onde, em carreata, percorreu as principais ruas da cidade em carro aberto sempre com aplausos da população. Acenando para todos num verdadeiro gesto de agradecimento, o prefeito eleito conduziu-os até a sua residência onde ofereceu um lauto almoço aos presentes sem distinção de classe política, social ou financeira.

Após a recepção na residência oficial do prefeito sosseguense todos os presentes, a convite do vereador Drinho, seguiram até a residência do senhor Carlos Castilho onde outro ato receptivo foi oferecido em comemoração ao aniversário do novo vereador sosseguense. Terça-feira, 18 de dezembro, foi um dia de festa na cidade de Sossego que aguarda com ansiedade o dia 1º de janeiro de 2013 quando acontecerá a posse de todos eleitos em 7 de outubro de 2012.

Na volta a cidade depois de diplomado pelo Dr. Isac Trigueiro, Juiz de Direito do Fórum de Cuité, o ainda prefeito Carlinhos, eleito em 7 de outubro para o mandato de mais quatro anos – 2013/2016 – não quis comentar sobre a diplomação mas demonstrava grande satisfação em poder comandar os destinos administrativos do seu município por mais um período de quatro anos:

- Para quem recebeu uma prefeitura em estado de calamidade, com trabalho mudamos a cara do município. Mais quatro anos no dará a oportunidade de fazer muito mais. Os sosseguenses acreditaram na nossa proposta de governo e nos deu mais essa oportunidade de continuar servindo e trabalhando pelo nosso município”, disse o prefeito  Carlinhos.
(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário