Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ASSENTAMENTO PADRE ASSIS ELEGE A DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2013 – 2014



João Alexandrino reeleito por unanimidade no Padre Assis


João Alexandrino Azevedo foi reeleito por unanimidade para presidir a diretoria da Associação de Desenvolvimento Comuni-tário do Assentamento Padre Assis em Sossego. Alexandrino recebeu 37 votos e na manhã de sábado, 19, apresentou a prestação de contas dos dois anos anteriores e em seguida foi empossado para o biênio 2013/2014.

Aprovada a prestação de contas João Alexandrino falou aos presentes, agradeceu a votação, a confiança, e elogiou as donas de casas pela limpeza da rua: “Quero agradecer as presenças dos senhores, a confiança novamente em mim depositada, as mulheres que primam pela limpeza do arruado e prometo continuar com o mesmo empenho dos anos anteriores”, disse.

Bem assessorado pelo ex-vereador e atual Secretário de Educação e Cultura de Sossego, Gerailson Pereira, representante edo Prefeito Carlinhos nsa reunião, aproveitou para pedir mais empenho dos pais de alunos da localidade nas matrículas de seus filhos na Escola Padre Assis: “Nós temos o melhor ambiente da região para ensino. Está faltando alunos. Vamos matricular na Escola Padre Assis que garanto total assistência da Secretaria de Educação”, disse o secretário e representante do prefeito, Gerailson Pereira.

A nova composição da diretoria do A.D.C.A.P.A, ficou constituída da seguinte maneira:
Presidente: João Alexandrino Azevedo
Vice-Presidente: Sérgio Soares de Lima
Secretária: Maria Germane da Silva
Sub-Secretária: Maria Jeane da Silva
Tesoureiro: João dos Santos Pereira
Vice-Tesoureiro: Josilene de Oliveira Silva
Comissão Fiscal
Titulares: Inácia José dos Santos, José Rodrigues dos Santos e Maria da Guia Santos Pereira.
Suplentes: Iracema Amália dos Santos e Maria Luciene Queiróz da Costa Oliveira.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário