Biblia Online

programa Ligação Gospel

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

POPULAÇÃO COMEMOROU FESTIVAMENTE POSSE DO PREFEITO REELEITO DE SOSSEGO


POPULAÇÃO COMEMOROU FESTIVAMENTE
POSSE DO PREFEITO REELEITO DE SOSSEGO

Carlinhos e Sérgio, empossados prefeito e vice de Sossego (Fto: Josa Photo)
O dia 1º de janeiro de 2013 foi de alegria e comemorações com as posses do prefeito Carlinhos, de Sossego, reeleito para mais quatro anos, e do vice-prefeito Sérgio Ricardo para o mesmo período. Após o ato de posse o prefeito de Carlinhos recebeu em sua residência os convidados, amigos e correligionários, para o almoço, sempre bem acompanhado da primeira dama Vanuza Da Paz que também responde pela Secretaria de Saúde Municipal.

DIA DE POSSE

Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Sossego (Foto: Josa Photo)
De acordo com as Normas Orgânicas do Município e a programação previamente elaborada pelo cerimonial da CMS, o dia 1º de janeiro de 2013 foi oficialmente determinado para posses dos nove (9) vereadores eleitos no dia 7 de outubro de 2012, eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e em seguida as posses do prefeito e vice-prefeito. Todos os eleitos estiveram presentes ao ato solene, inclusive várias autoridades devidamente convidadas.

O sosseguense compareceu a Sessão Solene de Posse (Foto: Josa Photo)
O primeiro ato coube as posses dos vereadores Emanuel Azevedo Soares, Esdras Ferreira da Silva (Drinho), Flaviana Lucena Araújo, Joseilson de Medeiros Oliveira (Nilson de Jaime), José Iraildo de Oliveira Cândido, Manoel Arnaldo Ferreira da Silva (Manoel Biá), Maria Valdete Lucena e Vamberto Lucena de Oliveira, todos eleitos em 7 de outubro de 2013. Após a posse foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Sossego para o biênio 2013/2014.

Presidente da Câmara com vereadores Flaviana e Vamberto (foto:Josa Photo)
Todos os nove (9) vereadores empossados compareceram a urna para votação inicial da presidência da CMS. Maria Valdete de Lucena, candidata única a presidente da Câmara Municipal recebeu 6 (seis) votos favoráveis, 2 (brancos) e 1 (um) nulo. O vice-presidente eleito foi o vereador Manoel Arnaldo F. da Silva, candidato único que recebeu 5 (cinco) votos). Para 1ª secretaria o vereador Esdras Ferreira da Silva foi eleito por unanimidade dos votos (9) e a 2ª secretaria ficou com o vereador Joseilson  de Medeiros Oliveira, também unânime entre os pares.

Prefeito Carlinhos falando na Sessão Solene de Posse (Foto: Josa Photo)
Empossada na presidência da Câmara Municipal de Sossego, processou-se a posse do Prefeito Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) e do Vice-Prefeito Sérgio Ricardo. Após a posse, e já prefeito para mais quatro anos, Carlinhos falou ao grande público presente agradecendo a confiança dos mais de 1.600 votos e prometendo o mesmo empenho dos anos anteriores para dar sequência ao trabalho de engrandecimento do Município.

- Esse momento é de rara felicidade na minha vida pessoal e política. Recebi do povo a confiança para continuar servindo e oferecendo condições de bem estar a todos. Quatro anos não foram suficientes para mudar completamente a cara do município, mas fizemos o possível para dar nova roupagem à quem vinha relegada a terceiro plano na vida pública, política a e administrativa. Sossego é hoje uma cidade que tem seu nome registrado no mundo político do Estado. Com mais 4 (quatro) anos confiados pela vontade do povo, tenho certeza que Deus nos guiará para fazer muito mais”, disse o prefeito Carlinhos em dos trechos do seu discurso de posse.


Dep. Gilma Germano presente na posse (Foto:Josa Photo)
Buba, presidente da Famup, falando na Sessão de Posse (Foto:JHosa Photo)
Presentes ao ato de posse como convidados do prefeito Carlinhos, a deputada Gilma Germano e o presidente da Famute e ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, não pouparam elogios a conduta de Carlinhos no primeiro mandato e lhe confiaram total apoio no ciclo administrativo que se iniciava no dia 1º de janeiro de 2013. “Prestei-lhe toda solidariedade e apoio possível porque vi no prefeito de Sossego a vontade de fazer o bem para o Município e seu povo. Acertei, ajudei, e vou continuar apoiando”, disse a deputada Gilma Germano. Em seguida o presidente da Famupe, Buba Germano, classificou o prefeito Carlinhos como herói: “Acompanhei todas as lutas de Carlinhos por melhores dias para Sossego. Vi o quanto foram importantes suas insistências na implantação da água, a vinda próxima do asfaltamento da PB. 167, e outros projetos. Ele merece nosso apoio e para tal vamos estar ao seu lado sempre que for preciso. Parabéns prefeito e vamos dar continuidade à sua heróica administração implantada em Sossego”, concluiu Buba Germano.
Vice-Prefeito, Sérgio Ricardo falando a população sosseguense presente na Sessão Solene de Posse (Foto:Josa Phot
Vereador José Iraildo, após empossado para o biênio 2013/2014, agradecendo a sua reeleição. (Foto Josa Photo)

Vereador Junior, de Pedra Lavrada, prestigiou a o Ato Solele de Posse dos eleitos em Sossego. (Foto: Josa Photo)

O povo compareceu ao Ginásio Sergimazão eem Sossego e prestigiou a Sessão de Posse. (Foto: Josa Photo)



























(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário