Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 19 de março de 2013



DIA MUNDIAL DA ÁGUA

PREFEITURA DE SOSSEGO MOBILIZA ESTUDANTES E PROFESSORES DIA 22 PARA CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DA ÁGUA NO PLANETA TERRA


Neste dia 22, sexta-feira, estudantes e professores das redes de ensino do Estado e Município estarão mobilizados para receberem orientações, palestras e apresentações de vídeos sobre o uso da água, sua utilidade na vida humana e meio ambiente, além da necessidade de se evitar desperdício desse líquido que é de importância vital para o equilíbrio ambiental.

Será um dia de intensa movimentação onde personalidades do meio ambiental estarão proferindo palestras e mostrando, através de vídeos, o que é água, sua importância na vida humana, vegetal e animal. Sob a coordenação da Secretaria de Saúde do Município, apoio integral da Prefeitura Municipal de Sossego, Secretaria de Educação, Coordenação de Informática e direção das escolas estaduais no Município, o evento terá início às 08:00` e término previsto para 17:00`.

Tendo como palestrantes Salomão Fernandes, Coordenador da Vigilância Ambiental e Sanitária, Mágno Pereira, Agente de Endemias, Rute Queiroz e Núbia Islândia, Agentes de Vigilância Sanitária), todos integrantes da Coordenação Ambiental e Sanitária de Sossego, estarão conscientizado estudantes e professores, bem como a população que queira se fazer presente, para a  importância da água no ciclo da vida em geral.

As palestras, com início previsto para às 08:00hs, serão realizadas na E.M.E.F. Manoel Delmiro Ferreira, E.E.E.F.M. José Vitorino e E.E.E.F. Luiz de Melo, todas localizadas no centro da Cidade. O evento é para alunos e professores, podendo a população comparecer, participar e se conscientizar como se deve evitar o desperdício de água no mundo atual.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)
Veja também nos Blogs www.zonafrancaparaiba.blogspot.com e  www.adamastor-chaves.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário