Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A ÁGUA ENCANADA CHEGA DIA 20

ÁGUA ENCANADA DE BOQUEIRÃO CHEGA SÁBADO, 
DIA 20, NAS RESIDÊNCIAS DA CIDADE DE SOSSEGO





De Acordo com a programação oficial do governador Ricardo Coutinho na região do Curimataú, a água encanada procedente do Açude Boqueirão, via Adutora do Cariri, chega à cidade de Sossego dia 20, sábado, numa extensão de 18 km.

As bombas elevatórias estão devidamente instaladas e três dias antes da inauguração pelo
Governador, vão ser acionadas, em caráter experimental, para melhor observação dos técnicos na canalização implantada nas residências da cidade.

No último sábado, 13, o prefeito sosseguense, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) esteve visitando todo o canteiro de obras da SANCOOL, desde a adutora em
Cubati até a Caixa D`água para 120 mil litros nas imediações da cidade de Sossego.

“Estamos perto de ver um sonho realizado. A água, uma luta titânica de nosso governo desde 2009, está prestes de chegar às torneiras das residências com qualidade e própria para o consumo humano. É água potável”, disse o prefeito Carlinhos.


Em cada estação elevatória duas bombas serão instaladas, num total de seis. No momento apenas três estão ligadas, mas, segundo o setor de engenharia da SANCOOL, as outras serão acionadas posteriormente totalizando o número ideal para abastecer Sossego.

A primeira bomba instalada está em Cubati, na Adutora Central onde
recebe a água de Boqueirão. A segunda nas imediações do Assentamento Belos Montes que fará a ligação da água com a terceira na Caixa D`água localizada no Alto do Serrote.

ORDEM DE SERVIÇO DA PB. 167 TAMBÉM DIA 20

No mesmo dia em que processará a inauguração da implantação da água encanada em Sossego, o governador Ricardo Coutinho estará dando a Ordem de Serviço para início da obra de terraplagem e asfaltamento da PB. 167.

A rodovia estadual PB. 167, ligando a cidade de Sossego ao Trevo da BR. 104, tem a extensão de 22 km. A obra custará ao Governo do Estado a importância aproximada de 13 milhões de reais beneficiando mais de 5 mil famílias.

“Será outro sonho da nossa gente. Mais de 5 mil famílias serão beneficiadas nos municípios de Sossego, Pedra Lavrada e Cubati. Para sua concretização tivemos que trabalhar incansavelmente e graças a Deus estamos conseguindo”, afirmou Carlinhos.

VASCO VENCE AMISTOSO NO BIDUZÃO

Dentro da programação previamente elaborada pela comissão técnica do Vasco de Sossego, o clube cuzmaltino jogou amistosamente no último domingo, 14, contra o Esporte de São Vicente do Seridó. O jogo intermunicipal aconteceu no Biduzão.

Ao final do tempo regulamentar o representante sosseguense venceu pelo placar de 2 a 0, gols de Luan e Reinaldo. Dois titulares, Sales e Ozéas, não participaram do encontro e o técnico interino João Paulo aproveitou para fazer observações.

“Foi um bom jogo e serviu como teste para nossa estreia domingo, 21, em Solânea, contra a seleção local. Sales e Ozéas foram dispensados para resolverem problemas particulares. Aproveitei para fazer observações”, disse João Paulo.

Esta semana será de intenso trabalho visando o jogo de estreia na Copa Rural. A programação é a seguinte: 2ª feira, folga., 3ª trabalho físico., 4ª treino tático., 5ª trabalho físico., 6ª apronto final., sábado regime de concentração.,, domingo jogo.

Luzinaldo Galegão apitou a partida com bom trabalho. Luan e Reinaldo marcaram os gols da vitória. O time jogou com Renilson (Rayan)., Juninho, Wanderley (Dimas), Reinaldo e Nem Pitôco (Deir)., Netinho (Vaguinho), Luan, Mágno e Chaguinha., Boca (Diego Umbuzeiro) e Johnine. Técnico: João Paulo.

Matéria P/P Adamastor Chaves



Nenhum comentário:

Postar um comentário