Biblia Online

programa Ligação Gospel

quarta-feira, 10 de abril de 2013

VASCO DE SOSSEGO DEIXA ESCAPAR CLASSIFICAÇÃO NO ÚLTIMO MINUTO




POR UM MINUTO, APENAS!!!!


Mesmo jogando um futebol de alta qualidade, ofensivo e esquema tático produtivo, o Vasco de Sossego não conseguiu passar para a fase decisiva do Torneio Início da Copa Rural 2013. Perdeu na final por 1 a 0 para o selecionado de Cubati, faltando um minuto para o encerramento do jogo.

A Copa Rural, que anualmente movimenta mais de 50 cidades paraibanas, inovou para a temporada 2013 na abertura com a realização do Torneio Início. As cidades selecionadas foram divididas em quatro chaves. Apenas o campeão de cada grupo disputará o titulo inicial no  estádio Silvio Porto, em Guarabia, no próximo domingo, 13 de abril.

Os jogos preliminares da Copa Rural, chave do Vasco de Sossego, foram disputados no estádio de Cacimba de Dentro. O selecionado de Cubati, que venceu o Vasco na final do pré-torneio, será o representante do grupo na final em Guarabira no próximo domingo, 13. A competição tem início previsto para domingo, 21, e o Vasco joga em Solânea contra o selecionado local.

Com um time formado em sua maioria por atletas oriundos de equipes locais, o Vasco de Sossego investiu apenas em dois atletas para a composição da equipe com vistas as disputas da Copa Rural 2013: Chaguinha, que atua na lateral esquerda e meia de ligação, procede da cidade de São Vicente do Seridó, e Nem lateral direito, da Serra de  Bombocadinho.

Para as demais posições, segundo o treinador Luzinaldo Galego,  equipe está bem servida. “Na verdade é sempre bom ter reforços. De início contratamos esses dois jogadores, Chaguinha e Nem, porque eles suprirão algumas deficiências nas duas laterais e setor de ligação. Se houver necessidades vamos contratar”, disse Galego

Na fase pré-torneio o Vasco de Sossego disputou três partidas. Ganhou a primeira contra o selecionado de Guarabira por 1 a 0, gol de Luan. No segundo encontro empatou em 0x0 com a Seleção de Cacimba de Dentro e nas penalidades ganhou por 3 x 2, marcando Boca, Chaguinha e Sales para os vascaínos.

Na decisão, Diante do selecionado de Cubati, o jogo transcorria em igualdade no marcador, 0x0, até 29 minutos quando, faltando apenas um minuto para o encerramento e, consequentemente cobranças de pênaltis, o jogador de Cubati aproveitou a sobra de bola e anotou o gol da vitória e da classificação cubatiense.

Carlinhos, prefeito do Município de Sossego, chefiou a delegação vascaína até Cacimba de Dentro. “Foi uma grande participação da nossa equipe. Perdemos no detalhe. Assim como fizemos grande campanha chegando ao vice-campeonato na mesma competição, acredito que vamos repetir. Deposito confiança na meninada”, disse.

O Vasco ficou em segundo lugar no torneio com Renilson., Luan, Reinaldo, Wanderley e Deir (Marivaldo)., Netinho, Nágno, Ozéas e Chaguinha.,  Boca e Sales (Romáro). Técnico: Luzinaldo Galego. Aux. Técnico: João Paulo. Para a partida do dia 21, em Solânea, o lateral Nem e o atacante Johnine devem integrar o grupo vascaíno.
Matéria P/P Adamastor Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário