Biblia Online

programa Ligação Gospel

domingo, 28 de abril de 2013

VASCO DECEPCIONA NA ESTREIA DA COPA



VASCO JOGA MAL E NÃO PASSA DO EMPATE
COM NACIONAL NO “BIDUZÃO” EM SOSSEGO


Numa tarde negra, sem inspiração e outros adjetivos negativos, o Vasco de Sossego sofreu para empatar com o Nacional de Cacimba de Dentro depois de estar perdendo por 1 a 0, mesmo o adversário jogando com 10 atletas desde os 2 minutos de partida. Mágno, aos 35 minutos do segundo tempo, fez o gol salvador.

O Nacional não tomou conhecimento do favoritismo vascaíno, mesmo atuando no Biduzão, em Sossego. Com jogadores em campo, após perder o volante Gilbério aos dois minutos de partida, foi senhor das ações e chegou a abertura do placar aos 10 minutos, através de Rafael, parecendo estar com maior número de atletas em campo.

O técnico vascaíno não entendia o seu time, que fazia em campo tudo ao contrário que se treinou durante a semana. A improvisação de Ozéas como lateral direito não deu certo, mesmo tendo Juninho no banco de reservas. Os estreantes, oficialmente, Pitôco, Silva e Chaguinha, não corresponderam a expectativa e foram substituídos na etapa complementar.

Perdendo o jogo por 1 a 0, e sentindo desentrosamento na equipe, o técnico vascaíno decidiu mexer na equipe tirando o lateral Pitôco para dar lugar a Ricardo.  No meio do campo Silva saiu e entrou Netinho. Luan substituiu Chaguinha. As mudanças deram melhor entrosamento, embora o Nacional se fechando na defesa , aproveitava para jogar nos contra-ataques.

Aos 35 minutos surgiu a chance de gol. Mágno, Sales e Johnine trocaram passes na entrada da área e o meia Mágno, com categoria, mandou para o fundo das redes empatando a partida, aliviando o torcedor que já demonstrava pessimismo com o resultado que apontava vantagem do time cacimbense. Nos minutos finais as duas equipes tiveram oportunidades de ampliar o marcador, mas as pontarias estavam descalibradas.

O Vasco de Sossego fez sua estreia na Copa Rural 2013, enquanto que o Nacional de Cacimba de Dentro atuou pela segunda vez fora de casa conquistando quatro pontos. “Nunca tinha visto o Vasco jogar tão ruim, principalmente no primeiro tempo. E olha que o time sosseguense jogou praticamente todo o tempo regulamentar com um jogador a mais”, argumentou Manoel Tavares, narrador da Rádio Sossego FM.

Dados Técnicos:

Jogo: Vasco/Sossego 1 x 1 Nacional/Cacimba de Dentro
Local: Sossego, estádio Biduzão
Árbitro: Jailson Fernandes
Assistentes: Moesei Irineu (A/1), Germano Rodrigo (A/2)
Gols: Rafael, aos 10/1º tempo (Nacional), Mágno, aos 35/2º tempo (Vasco)
Anormalidade: Gilbério (Nacional) foi expulso aos 2 minutos de partida.
Times: VASCO/SOSSEGO (1) – Renilson., Ozéas, Wanderley, Reinaldo e Pitôco (Ricardo)., Chico Queiroz (Juninho), Silva (Netinho), Mágno e Chaguinha (Luan)., Sales e Johnine. Técnico: Galegão. NACIONAL/CACIMBA DE DENTRO (1) – Maurílio., Josivan (Thiago), Duda, Bolacha e Wil., Gilbério (expulso aos 2 minutos), Cheba, Piuba e Rafael., Caicó (Alan) e Joeldson.

Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário