Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 17 de maio de 2013

APENAS 18 KM.


Apenas 18 km Separam as
BRs. 104 e 230 na Paraíba

Faltam poucos quilômetros para que as BRs 104 e 230 se liguem por asfalto melhorando o trânsito de veículos entre muitas cidades no Curimataú e Cariri paraibano. Apenas o trecho entre a BR. 104 e a cidade de Sossego, 22 km, está em fase de implantação e, segundo organograma do Governo do Estado, por ser rodovia estadual, no prazo de 14 meses estará sendo disponibilizada para tráfego normal.

O que falta para perfeita interligação das BRs. 104 e 230 é o trecho entre Sossego e Cubati, numa extensão de 18 km, também rodovia estadual complementando a PB. 167. Como esse pequeno trecho abrange três municípios - Sossego, Pedra Lavrada e Cubati –, faz-se necessário empenhos dos três gestores junto ao Governo do Estado para que se concretize esse sonho.

Interligando-se as BRs. 104 e 230, as regiões do Curimataú e Cariri vão ser beneficiadas com escoamentos de suas produções, bem como irá facilitar o tráfego de veículos pesados, ou não, procedentes do Rio Grande do Norte com destino ao Sul ou Sudeste brasileiro. Cogita-se reunião entre os três gestores - Sossego, Pedra Lavrada, Cubati – para os primeiros entendimentos com o Governador Ricardo Coutinho.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário