Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 13 de maio de 2013

DIAS DAS MÃES EM SOSSEGO




DIA DAS MÃES COMEMORADO FESTIVAMENTE EM SOSSEGO

Desfile e evoluções da Fanfarra Famas, homenagens especiais, apresentações teatrais e desfiles de alunos das escolas da rede de ensino municipal,  poesias, acordes musicais da Orquestra MPB de Jaçanã que trouxe como grande atração Dagberto o menor e mais jovem baterista do Nordeste, brindes, sorteios exclusivos para as mais de mil mães presentes, e o tradicional café da manhã, foi a manhã festiva no Dia das Mães realizado domingo, dia 12, no Ginásio Poliesportivo da cidade de Sossego.

A entrada triunfal no salão de recepção da Fanfarra Famas, com evoluções, acordes musicais e homenagens prestadas pelo instrutor José Vitório (Prof. Zezinho) às todas as mães, em especial a primeira dama do município e secretária de saúde, Vanuza da Paz Medeiros pelos relevantes serviços prestados ao incentivo musical no seio da juventude sosseguense, e a D. Rosa Alves da Silva, genitora do prefeito Carlinhos, pela acolhida aos instrutores da banda musical sempre que aqui estiveram.

Na sequência da programação o público presente ao ginásio poliesportivo teve oportunidade de aplaudir delirantemente os alunos da rede municipal de ensino com apresentações sempre voltadas para o Dia das Mães, como o coral infantil da creche Criança Feliz, o grande coral dos alunos da EMEF Manoel Delmiro (do 2º ao 9º ano), peças teatrais com participações de alunos, professores e mães e a Orquestra MPB que teve como atração principal, além dos acordes musicais, a participação do menor e mais jovem baterista do Nordeste.
Após todos os atos musicais e teatrais foram entregues os brindes às mães, bem como sequenciando o sorteio de vários brindes oferecidos pela prefeitura, comércio local e fornecedores de outras cidades, culminando com o sorteio e um fogão a gás oferecido pela pessoa física do cidadão Carlos Antonio Alves da Silva, o Carlinhos. Enquanto de processava o sorteio as mães se deliciavam como café da manhã, coordenado pelo secretariado da prefeitura, diretores e professores de escolas municipais.

No uso da palavra a Presidente da Câmara Municipal de Sossego, Valdete Lucena, representando todo o legislativo parabenizou as mães de Sossego: “Neste dia comemoramos o dia daquela em que todos os dias do ano têm papel importante na vida de todos nós. Parabéns, também, aos organizadores desta festa, mais que justa”, disse Valdete Lucena. Ato seguinte falou o prefeito Carlinhos: “Inicialmente quero parabenizar todas as mães que atenderam nosso chamamento e que aqui compareceram, e as que não  vieram por motivo superior. Parabenizo D. Rosa, minha mãe por esse dia e especial pelo dia de amanhã, 13 de maio, pelo seu aniversário. Obrigado a todos pela presença e um agradecimento, também, aqueles que colaboraram com esse evento, tais como secretários e diretores  da Prefeitura, diretores professores e professoras da rede de ensino municipal, ao comércio local e fornecedores de outras cidade”, disse o prefeito Carlinhos.

(Matéria e Fotos P/P Adamastor Chaves)




Formação da Mesa de Honra com o Prefeito Carlinhos e demais autoridades presentes no Dia das Mães em Sossego

Crianças da Creche Municipal  Criança Feliz nos preparativos para o show infantil às mães de Sossego
Banquete para o café da manhã oferecido à todas as mães do Município de Sossego no dia 12 de outubro de 2013
O público compareceu e prestigiou o Dia das Mães em Sossego aplaudindo todas as apresentações 
Homenagem da  Fanfarra Famas a primeira dama do município, mãe e Secretária da Saúde Vanuza Dapaz Medeiros
Coral formado por alunos do 2o ao 9o ano da Escola Municipal do Ensino Fundamental Manoel Delmiro Ferreira
Peça teatral apresentada por alunos do Pré ao 1o Ano das Escolas do Município em homenagem ao Dia das Mães













Nenhum comentário:

Postar um comentário