Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSEGO HOMENAGEIA 1ª LEGISLATURA.

Em alusão ao 16º aniversário de promulgação da Lei Orgânica do município de Sossego, a presidente da Câmara Municipal, Maria Valdete de Lucena Lima, apresenta um Projeto de Decreto Legislativo que foi aprovada por todos os edis, onde estaria realizando uma Sessão Solene dedicada àqueles que prestaram importantes serviços, em especial a elaboração e promulgação da Carta Magna do Município.

A Sessão aconteceu nesta sexta-feira, dia 14, no Plenário Antonio Bezerra de Luna da Câmara Municipal “Casa João Batista Antunes de Lima” onde recebeu convidados, ex-vereadores e autoridades locais.

Sem esconder a satisfação de poder estar presente nesta data importante para a história do Município, a presidente, destacou a importância da Lei Orgânica para a ordem municipal, sendo um compêndio de regras que norteia a estrutura organizacional do município.

O Ex-Vereador/Presidente Milanês Oliveira Silva, um dos homenageados disse da importância daquele momento e parabenizou a atual Presidente pelo o pleito e disse que não só ele, mas todos os nove vereadores que se debruçaram em seus gabinetes quando da confecção da Lei Orgânica, preocupados em criar uma Lei que viesse atender todas necessidades políticas e jurídicas de um município.

Os homenageados foram: Milanês Oliveira Silva, Inácio Ferreira da Silva, Josué da Silva Bezerra, Pedro Ferreira dos Santos, Marcos Antonio Almeida de Oliveira, Josenildo Medeiros de Oliveira, Gisélio Antunes Ferreira, Juvenal Faustino de Oliveira, Antonio Souto Costa e Auta Maria Andrade de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário