Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 14 de junho de 2013

COPA RURAL 8a. RODADA














PAULO ROBERTO APITA CASSERENGUE E
VASCO PELA 8ª RODADA DA COPA RURAL


O Vasco de Sossego, vice-líder do Grupo B da 22ª Copa Rural de Futebol Amador da Paraíba, joga neste domingo, 16, em Casserengue, contra o selecionado local. Paulo Roberto apita o jogo tendo como assistentes Valdir Ferreira (A/1), Gilliard Junior (A/2), e Luiz Filho (R/3). O quarteto é da cidade de Sertãozinho. Paulo Roberto é o mesmo que apitou Vasco 8 x 0 Queimadas de Serra de Dona Inês, no “Biduzão”, em Sossego.

O Vasco ocupa a segunda colocação no Grupo B com 16 pontos, atrás apenas do Nacional de Cacimba de Dentro para quem perdeu no último domingo por 4 a 1, jogando fora do “Biduzão”. O selecionado de Casserengue procede de honroso empate, 3 x 3, no “Xorrozão”, em Cubati, diante da seleção local. Casserengue ocupa a última colocação no grupo B somando apenas 5 pontos. Precisa da vitória neste domingo.

JOGO A REABILIAÇÃO

O resultado anterior, goleado pelo Nacional de Cacimba de Dentro por 4 a 1, foi considerado atípico pelos sosseguenses. Alegam os comandados de “Galegão” que os desfalques, em número de 7, contribuíram para o baixo rendimento da equipe, consequentemente a goleada imposta pelos cacimbenses. Reinaldo, Pitôco, Chaguinha, Sales, Diego Cuité, Johnine e Miúdo devem voltar neste domingo à equipe.

“Não interessa outro resultado que não seja a vitória. Precisamos nos reabilitar, mesmo porque estamos na competição com o objetivo de chegar ao título. Neste domingo devemos entrar em campo com toda força. Respeitamos o selecionado de Casserengue, mas vamos à campo com disposição de voltar com a vitória, embora sabendo que será um jogo difícil, principalmente por ser em Casserengue”, disse o técnico ”Galegão”.

Hoje à tarde haverá treino tático e técnico no “Biduzão”. Se nada de anormal ocorrer até a hora do jogo o time deverá começar a partida em Casserengue com Renilson., Juninho, Dimas, Reinaldo (Silvio) e Ricardo (Chaguinha)., Luan, Mágno, Ozéas e Sales., Johnine e Diego Cuité (Bóca). Os jogadores relacionados pelo treinador entram em regime de concentração na tarde deste sábado.

No BID de informações da Coordenação de Futebol da Copa Rural 2013 o zagueiro Wanderlei foi punido com o terceiro cartão-amarelo na partida do último domingo,quando o Vasco perdeu por 4 a 1, em Cacimba de Dentro. Dimas deve ser o substituto, podendo ser aproveitado Silvio na posição ou até Ozéas improvisado na zaga central. Fica a critério do treinador "Galegão". O atleta Erinarte, da Seleção de Casserenegue, também está impossibilitado de atuar neste domingo.: 3o amarelo.

GRUPO B

Mais um jogo sequencia o Grupo B da Copa Rural: Queimadas de Dona Inês e Seleção de Cubati. O jogo será neste domingo, 16, no campo do Queimadas, em Dona Inês, e terá como árbitro central o Sr. Givaldo Justino. Manoel Sena (A/1) e José Ernesto (A/2) serão seus auxiliares nas laterais, cabendo a Rodrigo Nascimento a condição de árbitro reserva (R/3). As duas equipes precisam de vitórias para se manterem na Copa.

Na rodada anterior, 7ª da fase classificatória, o Queimadas folgou na tabela. O selecionado de Cubati atuou em seu campo, o “Xorrozão”, e não passou do empate diante do selecionado de Casserengue em 3 a 3. O encontro desperta interesse dos dois times que lutam para se manerem entre os quatro que se classificam para a fase seguinte. O Queimadas ocupa a 4ª posição com 7 pontos ganhos. Cubati está em 3º, com 10.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário