Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MDA BENEFICIA ZONA RURAL DE SOSSEGO

Equipamento CAT 416-E, Caterpillar tipo retroescavadeira 2013 doada pelo MDA ao Município de Sossego/PB

MAIS UMA RETROESCAVADEIRA EM SOSSEGO

Na última quarta-feira o Município de Sossego foi beneficiado com mais uma máquina Retroescavadeira que se incorpora a frota de veículos pesados da prefeitura. O equipamento, objeto de doação do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA –, tem a seguinte especificação: CAT 416-E, Série MFGO4484, Tipo Retroescavadeira produzida pela Caterpillar do Brasil Comércio de Máquinas e Peças.

OBJETO DE ENCARGOS

O presente instrumento tem por objeto DOAÇÃO COM ENCARGOS do bem especificado para utilização em obras de interesse social para a promoção da agricultura familiar e reforma agrária, em especial a recuperação de estradas vicinais no município de SOSSEGO, nos termos da Portaria MDA 43, de 15 de junho de 2012, Portaria SECEX MDA 43, de 03 de junho de 2013.

Segundo o Prefeito Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), do Município de Sossego, a máquina Caterpillar tipo Retroescavadeira CAT 416-E tem a finalidade de servir a população da zona rural, como afirmou recentemente quando do anúncio da chegada do equipamento. “É uma doação do MDA e como tal terá utilidade principal na zona rural em obras de interesse social, a agricultura familiar, as estradas vicinais do município e a reforma agrária. Estamos ultimando detalhes para que a máquina entre em funcionamento no menos espaço de tempo dentro do que está sendo proposto”, disse Carlinhos.


Retroescavadeira 2013, Caterpillar, Modelo CAT 416-E, doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário
(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário