Biblia Online

programa Ligação Gospel

terça-feira, 18 de junho de 2013

PREFEITO REPASSA INTEGRALMENTE R$: 950,00 COMO SALÁRIO BASE DOS AGENTES DE SAÚDE EM SOSSEGO PB.




prefeito, Carlos Antonio.

Priorizando investir na área da saúde para dar melhores condições de trabalho e garantir resultados positivos nas ações realizadas, a Prefeitura de SOSSEGO PB, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está investindo na valorização dos profissionais de saúde. 
Os Agentes de  Saúde do município recebem desde que a portaria foi publicada, o piso salarial de R$ 950,00 reais, mostrando o compromisso que a prefeitura tem com esses profissionais.
O Prefeito Carlos Antonio , explica que a prefeitura tem realizado ações efetivas mostrando a preocupação em investir na área de atenção básica da saúde do município. “estamos fazendo um grande esforço, visto que o município está passando por um período muito difícil  , mas investimentos como esse, mostram que a saúde será prioridade em nossa administração”.
O Agente comunitário Alex Barbosa  não esconde sua felicidade com o reajuste. “Nós merecemos esse aumento porque damos duro. Fiquei muito feliz porque sou agente há anos e pela primeira vez em minha vida tive a certeza de que a prefeitura está de mãos dadas com o seu funcionalismo e preocupada com o bem estar de todos.
Quando trabalhamos mais satisfeitos, as famílias são atendidas com muito mais carinho e os resultados certamente se convertem em benefícios para sossego”, comemora Robson patriota.
ALEX.B.– Ascom – PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário