Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SOSSEGO JUNIOR`S CONTINUA BRILHANDO NO SUB-18

SOSSEGO JUNIOR`S VENCE AMISTOSO
INTERMUNICIPAL NO “BIDUZÃO”: 2X0

Em jogo bastante tumultuado, com reclamações e expulsões, o Sossego Junior`s de Sossego venceu sábado o Hibis de Frei Martinho por 2 a o, com gols de Diego Nana e Netinho, ambos na etapa inicial de partida. Denilson, do Hibis, e Netinho, do Sossego Junior`s, foram expulso de campo ainda no primeiro tempo.

A partida intermunicipal agradou  até de 30 minutos  pela movimentação das duas equipes, em especial o Sossego Junior`s demonstrando, em campo, melhor entrosamento e boas jogadas ofensivas saindo dos pés de Diego Nana, coroado com um gol marcado aos 16 minutos de partida.

Reclamações das duas partes contra a arbitragem de Adilson César que, inclusive, fez vistas grossas em algumas jogadas violentas e irregularidades intencionais praticadas por atletas dos dois times. Aos 31 minutos o lance que culminou com as expulsões de Denilson (Hibis) e Netinho (Sossego Junior`s).

Após marcar o segundo gol do Sossego Junior`s aos 30 minutos, No lance seguinte Netinho recebeu a bola na esquerda e foi derrubado, pisado, pelo lateral Denílson. O atleta do Hibis ia ser punido pela arbitragem, quando Netinho ficou de pé e partiu pra cima do atleta, caracterizando-se revide. Os dois foram expulsos.

Até o final do primeiro tempo, as duas equipes com dez atletas em campo, nada mais fizeram em termos de produtividade técnica e tática. Para a etapa complementar os dois treinadores decidiram fazer substituições que não surtiram os efeitos desejados permanecendo o placar do primeiro tempo.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Sossego Junior`s/Sossego 2x 0 Hibis/Frei Martinho
Data: 1 de junho de 2013
Categoria: Sub 18
Competição: Amistoso
Local: Estádio “Biduzão”
Árbitro: Adilson César (Cezinha)
Assistentes: Gilmar Santos e Luquinha
Gols: Diego Nana (16/1º tempo) e Netinho (30/1º tempo)
Anormalidade: Netinho (Sossego Junior`s) e Denilson (Hibis) expulsos aos 31/1º tempo por prática de jogo violento e revide.
Times: SOSSEGO JUNIOR`S/SOSSEGO (2) – Rayan.,  Radan, Railson (Dimas) e Marivaldo (Babinha depois Denis)., Vaguinho, Luan (Sales), Netinho (expulso) e Alan., Diego Nana (Railson), Carlinhos (Romario). Técnico: Joãozinho. HIBIS/FREI MAR Luciano Martinho.

PRELIMINAR

Fazendo o jogo preliminar o quadro B do Sossego Junior`s empatou com o segundo time do Hibis. O jogo terminou o tempo normal em 1 x 1. O encontro preliminar também foi recheado de reclamações com os dois árbitros que atuaram no “esfria sol”. O atleta Veinho, do Hibis, foi expulso de campo, no  por reclamação após justificar dizendo que sofrera falta na área..

Janielson, do Hibis, abriu o placar aos 7 minutos de partida. O Sossego Junior`s só veio empatar no finalzinho do jogo, aos 39 minutos, através do centroavante Ramon. Gilmar Santos dirigiu a partida no primeiro tempo, e Luqinha na etapa complementar. As duas equipes atuaram da seguinte maneira:
         SOSSEGO JUNIOR`S “B” (1) – Vitor (Alan)., Naldson, Pi, Aelson e Isaias., Lanzinho, Denis, Renato e e Vinícius.,  Ramon e Galo. Técnico: Cézinha. HIBIS/FREI MARTINHO (1) – Dija (Sei Não)., Jonatas, Anderson, Ednaldo e Erasmo.,  Janiedson, Lucas Dantas, Rodolfo e Bira (Veínho, expulso)., Fábio (Lucas} e Joseilton. Técnico: Chiquinho.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Equipe Sub-18 do Sossego Junior`s que enfrentou e venceu o Hibis de Frei Martinho por 2 a 0. (Foto/ABChaves)

Time do Hibis de Frei Martinho que perdeu para o Sossego Junior`s or 2 a 0 em Sossego. (Foto ABChaves) 



Sub-18 "B" do Sossego Junior`s não passou do empate em 1x1 na preliminar do "Biduzão". (Foto: ABChaves) 

Lance de uma jogada ofensiva do Sossego Junior`s Sub-18 "B" sábado no "Biduzão" contra o Hibis.(Foto: ABChaves)




Nenhum comentário:

Postar um comentário