Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 17 de junho de 2013

VASCO DE SOSSEGO MANTÉM A ESCRITA DIANTE DA SELEÇÃO DE CASSERENGUE

VASCO VENCE A SELEÇÃO DE CASSERENGUE 
E SE REABILITA NA COPA RURAL 2013


Mesmo desfalcado de seis titulares o Vasco de Sossego precisou apenas de um tempo de jogo para vencer a Seleção de Casserengue, domingo, 16, pela fase classificatória da 22ª Copa Rural de Futebol Amador. Sales 2 e Boca marcaram os tentos do representante sosseguense.

Com a vitória de domingo o Vasco garantiu, antecipadamente, a classificação para a fase seguinte da competição que, segundo o Regulamento, será a mais difícil por se tratar de jogos “mata-mata”. O próximo do Vasco será domingo, 23, contra a Seleção de Cubati.

O JOGO

Vascaínos acertaram o pé e mantiveram a escrita diante de Casserengue
O primeiro de tempo de jogo não agradou ao bom público que compareceu a principal praça de esportes da cidade de Casserengue. Por se tratar de uma revanche, o torcedor casserenguense esperava mais da sua equipe, principalmente por estar atuando dentro dos seus domínios.

O Vasco, por sua vez, procurou nos primeiros quarenta minutos estudar o adversário para decidir na etapa complementar. E deu certo. O técnico “Galegão” aproveitou o intervalo para orientar a sua equipe e mudar completamente o esquema tático, passando do 4x4x2 para o 3x5x2.

O Vasco, que voltou mudado taticamente aproveitando as subidas dos laterais e mantendo Luan na frente da zaga como líbero, cresceu em campo e tomou conta do jogo sempre explorando as jogadas ofensivas pelas laterais obrigando o time local ao recuo total.

Foi um segundo tempo totalmente diferente da etapa inicial. O Vasco não deixou a Seleção de Casserengue jogar, fechou todos os espaços, neutralizou as principais jogadas do adversário e foi, gradativamente, marcando os gols que lhe deram a vitória fora de casa.

Wanderley, Reinaldo, Chaguinha, Ricardo, Johnine, Pitôco e Diego Cuité foram os desfalques. Wanderley cumpriu suspensão por ter sido expulso no jogo anterior. Ricardo, Johnine e Reinaldo estavam viajando. Chaguinha e Pitôco com problemas de ordem administrativa. Diego Cuité no DM.

FIUCHA TÉCNICA

Jogo: Seleção de Casserengue 0 x 3 Vasco de Sossego
Competição: Copa Rural de Futebol Amador/Grupo B/Fase Classificatória
Local: Casserengue
Árbitro:  Paulo Roberto (Sertãozinho)
Assistentes: Valdir Ferreira (A/1), Gilliard Junior (A/2) e Luiz Filho (A/R)
Gols: Sales 2, Boca
Times: VASCO/SOSSEGO (3) – Renilson (Rayan)., Juninho, Dimas, Silvio (Chico Queiroz) e Fabinho., Luan, Mágno, Netinho (Carlinhos) e Ozéas., Diego de Nana (Boca) e Sales (Vaguinho). Técnico: “Galegão”.


(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário