Biblia Online

programa Ligação Gospel

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM








SOSSEGO COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DO
HOMEM COM ATIVIDADES NA SAÚDE E NO SOCIAL

O Dia Internacional do Homem é comemorado, historicamente, no dia de hoje, segunda-feira, 15, em atendimento a data previamente estabelecida no calendário das Nações. No perímetro urbano do município, utilizando os meios de comunicação, a Secretaria de Saúde Municipal realiza excelente trabalho de conscientização com a finalidade levar o homem integrado ao município às atividades oferecidas.

Agentes da saúde e órgãos ligados à Secretaria fazem palestras informativas das atividades que, nesta terça-feira, 16, estão programadas para serem oferecidas aos homens em comemoração ao seu dia. Segundo informativo oficial da Secretaria de Saúde, o dia está dividido em duas etapas: pela manhã, com início às 8 horas, no Centro de Saúde Pedro Vieira. A tarde, no Assentamento Santo Antonio, a partir das 13 horas.   

Ao público masculino sosseguense, e até quem esteja visitando a cidade, a Secretaria de Saúde do Município de Sossego convida, indistintamente, para a participação ativa de uma ação comemorativa ao Dia Internacional do Homem oferecendo atendimentos especializados como consultas e exames médicos, corte de cabelo e outras atividades sociais pela manhã no Centro Médico da cidade e a tarde na Sede do Assentamento Santo Antonio.


(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário