Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 19 de julho de 2013

ENCONTRO DO PMSB COM AS COMUNIDADES

SECRETARIA DE SAÚDE DE SOSSEGO PROMOVE
ENCONTRO DE COMUNIDADES PARA O PLANO
DE SANEAMENTO BÁSICO NO MUNICÍPIO

Nos dias 24 e 25 próximos os técnicos do Plano Municipal de Saneamento Básico estarão se reunindo com a população, em geral, para viabilização e participação da sociedade no processo de elaboração do Plano de Saneamento Básico de Sossego. O encontro será nos dia 24 às 09:00h, na Câmara Municipal de Sossego, e às 14:00h na Escola Municipal 25 de janeiro, no dia 25 nas escolas Benjamim Constant às 09:00h, Comunitária em Padre Assis, às 14:00h.

O objetivo do encontro dos técnicos do PMSB – Plano de Saneamento Básico Municipal – com a sociedade é incentivar a participação da população na implantação do saneamento básico no Município visando melhoria na condição de vida dos sosseguenses. Para tanto a coordenação do evento dividiu as reuniões em quatro setores para que todos residentes na referidas localidades, e vizinhanças, possam comparecer. Os representantes da Prefeitura de Sossego também vão estar presentes.

“Diagnóstico técnico participativo”, é o termo usado pelos responsáveis para aglutinação de idéias e formas de aplicação do projeto no Município de acordo com as opiniões colhidas nos encontros preparatórias. Reunidos, e temas debatidos, é feita a análise dos encontros e aplicadas no Plano, de conformidade com a vontade popular. “Acredito que serão reuniões bastante proveitosas. Afinal de contas o Plano é voltado para o fortalecimento da saúde da população”, disse Severino Bernardo.

(Matéria P/P Adamastor Chaves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário