Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 12 de julho de 2013

MÁ INTERPRETAÇÃO TERMINA EM "CAÇADA"





PREFEITO “CAÇADO”, E NÃO CASSADO

O prefeito Carlos Antonio Alves da Silva, do Município de Sossego, na Paraíba, foi “caçado” incansavelmente em Brasília onde esteve participando da XVI Marcha dos Prefeitos. No meio de mais de 4 mil gestores, dificilmente o “caçador” iria encontrar o edil sosseguense’

A notícia foi postada no bate-papo do Facebook por um “simpatizante” do prefeito em solidariedade ao ex-candidato derrotado nas eleições de outubro de 2012. O informante deve ter confundido o recurso impetrado junto ao TRE como sendo do atual gestor, quando, na verdade, foi do perdedor.

Na informação errada dada aos seus seguidores de identidades eleitorais, afirmou que o TRE não aceitou o recurso, indeferindo o pedido. Na sua ótica o prefeito, que era recorrido no processo, e não recorrente, tinha perdido no TRE de João Pessoa, e queria ver como seria no TRE de Cuité.

Obviamente que o TRE não cassou o prefeito de Sossego, e sim extinguiu o processo, pondo fim a ação movida pelos adversários derrotados. Assim sendo, sem conhecimento de causa, deve ter sido uma “caçada” em vão na tentativa de desestabilizar profícua administração.

Outra incoerência de conhecimento. Um julgamento dessa natureza começa pela 1ª Instância, no caso Cuité, 24ª Região Eleitoral. Não satisfeito com o resultado recorre a 2ª Instância, no caso o TRE, em João Pessoa. E assim por diante. Cuité não tem TRE. Desconhecimento total.

Mas vamos lá. Já que não conseguiu “caçá-lo” em Brasília, entendo procurá-lo na Capital Federal, talvez na sua volta à Sossego consiga encontrá-lo na Prefeitura ou na sua residência para “parabenizá-lo” pela derrota do TRE de João Pessoa, afirmando que ele não escapará no TRE de Cuité.

A cidade de Sossego está calma, tranqüila. A notícia chegou na hora errada, quando já era do conhecimento público mais um revés sofrido pelo recorrente. Pela falta de conteúdo na informação a população riu da pouca capacidade de interpretar a decisão da Corte do TRE.

Durma-se com tanto barulho numa inoportuna “caçada”.

(Matéria P/P Adamastor Chaves) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário