Biblia Online

programa Ligação Gospel

sexta-feira, 5 de julho de 2013

MOTOCROSS EM CUBATI

SUPERCROSS NESTE FINAL 

DE SEMANA EM CUBATI



Cubati, cidade encravada no Curimatau paraibano, distante da Capital João Pessoa, 224 Km, está em festa a partir desta sexta-feira com a chegada dos pilotos de motocross que, a partir de amanhã, estarão dando show na Arena Nordeste, haja vista que a competição tem validade pelo Campeonato. O prefeito Duda vestiu a camisa do SuperCross que, inegavelmente, é grande a repercussão do evento em todo o Estado da Paraíba e estados vizinhos. 

O Prefeito Dudu, entusiasmado com o apoio que tem recebido da população, garante que o evento será de grande importância para a cidade, região e Estado da Paraíba. Para tal convida os amantes desse esporte radical para se fazerem presentes em Cubati a partir de hoje, sexta-feira, pois a festa vai se prolongar até domingo, 7, com muitas atrações e segurança total.

DECISÃO DO CAMPEONATO NO "XORROZÃO"

Cruzeiro e Bahia decidem o Campeonato de Futebol Amador de Cubati Edição 2013 neste sábado, 9 horas, na principal praça esportiva da cidade. O jogo desperta interesse dos amantes do futebol pela qualidade técnica  das duas equipes. O encontro não aponta favorito. A portância do jogo é tanta que duas emissoras de rádio estarão transmitindo, ao vivo, para os milhares de ouvintes da região: Rádio FM Cubati e Rádio Rural de Guarabira. O Prefeito Dudu, desportista reconhecido, vai estar presente no "Xorrozão". 

(Matéria P/P Adamastor Chaves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário